Aplicativos

Os 20 Melhores Aplicativos ( APPS ) para Google Chrome

Este post tem o intuito de ser-lhe útil independentemente de qual sistema operacional você utilize (Linux ou Windows).

Por uma momento agora, pare e pense o que você faz em frente ao computador:

(tempo pra você pensar xD )

Pois é, provavelmente a resposta foi “internet”, acabamos quase que exclusivamente usando o computador para acessar nossos e-mails, usar nossas redes sociais, fazer pesquisas, etc.

Parte fundamental deste uso é o navegador.

Claro, você pode usar qualquer um menos o internet explorer para fazer seus trabalhos, mas vou dedicar este artigo e mais alguns para falar sobre as facilidades do google chrome, navegador do google.

O termo cloud computing (computação em nuvem) vem se tornando recorrente na internet, e de fato vários utilitários e programas que você usa estão disponíveis em versões na nuvem as vezes até com recursos extendidos.

-Tá não ia falar do google chrome?

Sim claro, já ia chegar lá; o google chrome nesta ultima versão abriu uma perspectiva maior e mais ampla e clara do que seria está computação em núvem.

O novo Chrome:

Desde que foi lançada a ultima versão o google chrome trouxe consigo a WEB STORE, lojinha de aplicativos para serem usados direto no navegador.

Portando eis o real Objetivo disto, fazer um guia de aplicativos para o google chrome para tornar você mais produtivo, sendo que para executar um navegador não é preciso ter um hardware muito avançado, tornar o navegador o principal ferramenta como se não fosse já pode dar aquela sobrevida ao seu PC, independente do SO que você use.

Para conhecer os melhores aplicativos para o google chrome clique aqui.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!