Fale com o Gato Tom no Android (Talking Tom Cat) Dionatan Simioni segunda-feira, 11 de junho de 2012



Talking Tom Cat é um aplicativo divertido para Android. O pequeno gato Tom é capaz de repetir tudo que você fala para ele em uma voz engraçada, pode arranhar a tela do aparelho, tomar leite e receber carinho.

Sua utilidade pode até ser questionável – pois ele não é um jogo nem tem uma função específica – mas, sem dúvidas, ele pode render boas risadas. O aplicativo é capaz de reconhecer o que você fala e o gato repete tudo em uma voz aguda.
Tom está em um beco abandonado, esperando por seus carinhos. Basta passar a mão em sua cabeça e barriga para que ele comece a ronronar, fechando os olhos. Se ficar muito tempo sem sua atenção, o pequeno gato espirra e boceja.
Talking Tom Cat      Talking Tom Cat
Talking Tom Cat também pode arranhar a tela quando você clicar no ícone de uma pata – no lado esquerdo inferior da tela – e receber leite,/ para que ele se alimente, clicando no ícone com uma pequena caneca.
No canto superior esquerdo, existe um ícone com uma câmera filmadora. Esta opção permite que você crie um filme de até 30 segundo, com as ações e repetições do gato. Ele pode ser compartilhado por email ou enviado diretamente para o YouTube e Facebook. Observe o vídeo abaixo:
Ao acessar o Menu do aplicativo existe a opção “Violence” (Violência), que pode ser ativada ou desativada. Ela permite que você, além de fazer carinho, também possa bater em sua cabeça e puxar seu rabo – o que ele responde imediatamente, com muita reclamação. Outra opção é “Listen longer” (Ouvir por mais tempo), o que significa que Tom vai escutar sua voz por mais tempo antes de repetir o que você fala.

O app pode ser baixado sem problemas diretamente do seu smartphone através do Google Play
Dionatan Simioni
por Dionatan Simioni

Blogueiro, Youtuber, Escritor e Professor, usuário de Ubuntu e Android, apaixonado por games e tecnologia.

Siga-me @ Twitter | Facebook | Google Plus

comments powered by Disqus