Notícias

Novidades no Blog Diolinux

Tudo bem galera?

Bem, em primeiro lugar quero agradecer ao público deste blog que cresce a cada dia, graças a vocês no mês passado tivemos mais de 50 mil visualizações de página.

Quero através deste post dizer a vocês leitores do blog, que eu e minha equipe estamos tendo alguns conta-tempos e as postagens estão ficando menos frequentes ao contrário do mês passado, quando conseguimos fazer mais de 150 posts, os motivos são vários em especial muito trabalho.

Mesmo assim, vamos procurar trazer sempre bom conteúdo diariamente, dicas, sobre computadores, Linux, Android, Ubuntu, Internet, Games em geral.

Obrigado pela paciência de todos, pois passamos alguns dias sem postar e alguns dias postando coisas mais simples, vamos a boa nova é que voltamos com novidades, grandes novidades, vou fazer até uma listinha mais a frente.

O foco do Blog mudou com o passar do tempo, o que começou como uma espécie de diário de anotações criou ar mais profissional e com conteúdo mais diversificado, por isso quero lhes apresentar tudo o que temos disponível para você caro leitor.

#1 – Recentemente fizemos uma pesquisa de opinião, e dentre as sugestões que tivemos, uma se tornou realidade, abrimos uma sessão de dicas e notícias Segurança, envolvendo segurança na Internet, Smartphones, Windows (também) e claro Linux e Ubuntu.

Se quiser conhecer a página clique aqui

eUtAI7noZiPZMRF6IHi31jvAZ0yYrorOIpnIjx

A enquete fez tanto sucesso que decidimos mantê-la indefinidamente, assim sempre poderemos ouvir nossos leitores, deixe sua opinião ela é importantíssima para nós, clique aqui para responder e participar.

#2 – Agrupamos também nossas dicas de Downloads em uma categoria especial também, se quiser conhecer basta clicar neste link.

#3 – Agora, como um dos meus colegas e Blog é muito bom em designer gráfico, vamos lançar mensalmente um Pack de Wallpapers Geeks personalziados. Você pode baixar o pack deste mês neste link.

#4 – A Série DioGames agora está mais segmentada, mostrando opções de Games para Xbox, Play Station e PC, além das já tradicionais Dicas e dos Tutoriais.

b2mimPtpfxXDADOGBvmteVivYLmUcbl8SFom7PGA8Xb0YyRbAYQHoekEpnBJSwQ08fkwejfN2BKo81B YHwXHyf5nu0BPD6jNiVbQKBXrLCiE6JpTDKsGKzm U P dD7dyYbSqEi

#5 – Abrimos a página Let’s Rock  que é praticamente um Blog filho do Diolinux, onde costumamos colocar dicas de Filmes, Livros e Discos toda a sexta-feira para dar um UP no seu Final de semana caso você fique por casa mesmo.

lFYS7NZPw8yC FFZS8vIhl4olZFY loka28saIeYkeHr iucHRYk3 I IjbmkCYFrQjWBuAU eWQOLrdTV73hyq7zp2i7PhLAJ X8hCaFNRk0Cr6WiFz8 m KTTh1EqHYb824 RV

#6 – Reunimos todo nosso repositório de Dicas num reduto só com uma página voltada para isso.

Se você é daqueles que não pode perder uma dica, clique aqui e confira!

uVrBuNAWb6HDIq00ox7FhlbGWOfZiB2BEEQJrW JklJ0TI6ez7doKAtaXNUfggDpMsirYxerdiffSLi8eLWXNBGRDlvOMyt0IVS3jkHG5G1u9RB8fLupKy2HVTlcY8EWOfoKuFQ

#7 – Criamos uma página categorizada em Hardware para melhor organizarmos o conteúdo.

#8 – Separamos também algumas dicas para uso de Redes Sociais, como Facebook, Twitter, Google Plus (Orkut não!)

#9 – Conheça também nossa página de notícias trazendo sempre novidades sobre Tecnologia.

#10 – Criamos uma versão customizada do Ubuntu, o Diolinux OS pode ser baixado por aqui.

rlJtEvc3Spae3h8lIPFu0yHk k9IrQHNwQVaOvabPQZ3kJylqw YVNqBg4H4xfu22lQuzUXWJ9OHyIJwoPcRD2htk49lOpON

#11 – Deste item a frente, entram as últimas novidades, Desenvolvemos o Diolinux Mobile, versão Android, iPhone e Java, para ser transportado em qualquer aparelho. Instale no seu Smartphone ou celular clicando aqui.

#12 –  Agora o Diolinux tem um tema personalizado para o Google Chrome, para as Versões de tema de desktop Ambiance (Ubuntu) e Adawita (Gnome). Instale no seu navegador agora!

#13 – Se você usa o Twitter pode querer seguir o novo Perfil Oficial do Blog

twitter_logo

#14 – Adicione o nosso perfil Oficial no Facebook e curta a Página

PsD9QD7TVhMcPfnMOZlsTxMbRJQ9NYMqslTDJr94on4JDDttl8KHqfsxRC ytlQH42dZW6JpOt B23X5ELyJM6MEp BSwu4YFP8mKrAnBRtqJhnwzX vGDtDzN1GkFUyQZcP 2q

E por último mas não menos importante, estamos desenvolvendo um App para o Google Chrome, que lançaremos em breve, se você curte o Diolinux fique ligado, em breve estaremos liberando o App.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!