Notícias

O Tablet da Microsoft com data de estréia confirmada

A Microsoft confirmou a data em um documento enviado para a Comissão de Títulos e Câmbio dos Estados Unidos, na qual também comentou sobre o lançamento da nova plataforma.O Surface ganhou uma data de lançamento: 26 de outubro, no mesmo dia que o Windows 8 chegará às prateleiras, de acordo com a CNET.

“A próxima versão do nosso sistema operacional, o Windows 8, estará disponível no dia 26 de outubro. Ao mesmo tempo, vamos começar a vender o Surface, uma série de dispositivos desenvolvidos e produzidos pela Microsoft”, disse a empresa.

O lançamento, no entanto, é apenas da versão do Surface com o Windows RT – o Pro ainda não tem data marcada para sair, mas pode chegar ainda neste ano.

Quando anunciou os seus tablets, a Microsoft afirmou que a versão RT chegaria junto com o Windows 8 às lojas, e a empresa parece estar cumprindo a promessa. Já a versão Pro foi prometida para até 90 dias depois, ou seja, pode ser lançado entre o fim do ano e o começo de 2013.

Ainda falta a empresa anunciar o preço do tablet e, de acordo com o documento, o valor cobrado pelo Surface será anunciado próximo ao lançamento. A Microsoft afirma que ele terá um custo compatível com outros tablets com processadores ARM.

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!