AplicativosGames

Os melhores Games para o Facebook

Depois que App Center do Facebook foi inaugurada criou-se um certo reboliço em torno da praticidade dos App disponibilizados pela rede. A verdade é que muitos deles, assim como os do falecido Orkut não tem uma real utilidade, falo daqueles apps do tipo “descubra qual pokemon você é”, “descubra quando você vai morrer” e outras baboseiras que só brasileiro gosta.

Bom, o que nos traz a esta postagem é o lado bom da coisa, os bons aplicativos, em especial os games, trouxemos para você os Games que mais se destacaram na rede social em 2012.

A quantidade de jogos disponíveis no Facebook é imensa, mas a maioria não passa de games chatos e repetitivos. Separamos para você os melhores (e mais bem-sucedidos) jogos que saíram esse ano.

Hidden Chronicles

É um jogo de solução de mistérios. O seu personagem tem o poder de tocar objetos e rever as cenas onde eles foram encotrados. Você é transportado para um cenário cheio de objetos e deve clicar somente naqueles indicados na sua lista. O jogo dá pontos pelo tempo que o usuário levou para concluir a lista – e se o jogador clicou somente nos itens corretos. A cada nível, mais desafios 

aparecem e a interação com os cenários aumenta. Jogo muito simples e muito bom.

Marvel: Avengers Alliance

Nesse game, você é um agente da S.H.I.E.L.D. (a maior agência de espionagem do mundo) e deve lutar ao lado dos maiores heróis da terra contra os piores vilões do universp. É um jogo de RPG por turnos. Os personagens sobem de nível e ganham novos poderes, além de realizarem missões que dão pontos, que podem ser trocados para recrutar novos heróis. Até o momento, estão disponíveis 28 personagens, entre eles o Capitão América, Wolverine, Fênix e Homem-Aranha.

Zynga Slingo

Bem diferente dos demais, esse mistura bingo e roleta. O jogador recebe uma cartela com números e deve girar uma roleta que apresenta 5 números. Você marca na cartela todos os números que tem. Em seguida, roda novamente a roleta. O objetivo é conseguir tirar todos os números marcados em verde na cartela. Cada linha feita dá moedas, que podem ser trocadas por mais rodadas. O jogo fica mais complexo a cada nível, introduzindo novas cartas e habilidades para o jogador. Altamente 

viciante. Outra jogo com o mesmo estilo porém mais profissional, que você vai gostar muito, é o jackpotjanebingo.co.uk, vale a pena conferir!

CelebrityMe

A ideia é simples: você monta sua celebridade e segue os conselhos de seu agente, para ficar mais famoso. O legal desse game é que você se prepara para gravações de filmes, entrevistas, festas e muito mais, além de poder escolher os artistas que acompanharão você (que podem ser seus amigos do Facebook). Essas ações sobem seu nível, e quanto mais famoso, mais locais você desbloqueia para visitar. Jogo simples, porém muito divertido. Vale a pena conferir.

Risk Factions

Um jogo bem simples que lembra War, cujo objetivo é conquistar os territórios inimigos. Nesse game, é possível controlar diferentes tipos de exércitos (zumbis, gatos, humanos, robôs e homens das neves). Cada nação tem sua própria habilidade, e o jogo vai se tornando cada vez mais complexo e interessante. Para os que preferem jogar sozinhos, é possível fazer o download de uma versão offline do jogo.

Margaritaville Online (THQ)

Nesse jogo, o objetivo é criar uma ilha paradisíaca onde acontecem muitas festas. O game é todo em 3D (e é preciso instalar um plugin oferecido pelo próprio game na hora de jogar). O jogador realiza diversas missões, explora a ilha, encontra nativos e joga diversos minigames, como pescar ou impedir que piratas festeiros invadam a sua festa. Muito divertido.

Miscrits of Volcano Island

Esse lembra os clássicos de Pokemon. No começo da jornada, o jogador recebe uma criatura encantada e deve explorar diversos mapas, realizando missões. Duranto o jogo, aparecem mais criaturas e você deve usar o seu monstrinho para lutar com elas. Se não as matar, é possível capturá-las e usá-las em combate depois. Esses bichinhos também sobem de nível e aprendem novos poderes.

 

Flying Kingdoms

O objetivo é cuidar de um reino. Para isso, é preciso plantar, cuidar de animais, enfrentar inimigos e montar lojas que darão novos itens ao jogador. O diferencial é a opção de explorar toda a área que fica em volta do reino, que é muito grande e oferece uma quantidade imensa de missões.

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!