Games

A História de Minecraft

A primeira versão Alpha de Minecraft foi criada na Suécia em 2009 por Markus “Notch” Persson. Desde o primeiro lançamento, Notch regularmente atualizou o software (frequentemente várias vezes por mês) e expandiu-o para incluir novos recursos. Seu lançamento “oficial” ocorreu somente em novembro de 2011.

No seu lançamento inicial, Minecraft possuía poucas regras e nenhum objetivo definido para o jogador, fazendo o jogo ser, em sua natureza, puramente de jogabilidade emergente. Rapidamente após desenvolver um jogo não linear baseado em construção sem um conflito claro presente para o jogador superar, estava claro que algo mais precisava ser adicionado. Como um domínio para criatividade, Minecraft Classic foi evocativo e interessante, mas faltava-lhe ímpeto, era necessário algo mais para direcionar as ações dos jogadores. 

O modo de construção livre é bom e elegante, mas para muitas pessoas ele ultimamente se tornará entediante depois que tiver sido descoberto. Uma falta de desafio mata a diversão. Sabendo que era necessário haver algum tipo de conflito dentro do jogo, Notch trabalhou para adicionar algo que estimulasse o jogador a fazer algo mais que construir objetos em um espaço virtual.

O cedo e importante desenvolvimento do survival mode providenciou aos jogadores o desafio que Notch buscava, ao mesmo tempo em que às atividades de construção dos jogadores uma consequência incrementada em termos de estruturas de objetivo do jogo. Adicionar o survival mode tornou o jogo de uma simulação de espaço virtual em um jogo com um conjunto de objetivos a curto prazo impostos pelo designer, embora alguns destes não se mantenham compelindo a maioria dos jogadores após um grau de experiência com o jogo.

Curta a paródia e um gameplay abaixo:

Fallen Kingdom

Gameplay da ultima versão

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!