Softwares

Firefox e Thunderbird 15 para download

Já está disponível para download a versão 15 do Firefox e Thunderbird , onde as melhorias mais significativas só aparecem no navegador.

No cliente de e-mail a principal novidade é a nova interface com o tema Australis , e como sabemos, agora inclui um cliente de mensagens instantâneas integrado, de modo que podemos nos conectar com nossas contas de Facebook ,Gmail e Twitter .

Enquanto isso, o navegador da Web, além das muitas opções para os desenvolvedores, agora você pode contar com suporte nativo para o formato PDF , graças aos projetos PDF.js , para que possamos ver esses documentos diretamente no navegador.

Outro detalhe que podemos ver são as preferências escondidas dentro do próprio navegador, ou por um guia, e não em uma janela separada. Para ativar esta opção abra uma aba e digite about: config , busque a chave browser.preferences.inContent e coloque na true . Agora, quando abrir as preferências você verá:

k9iwoonQDlBsnrr CuxCOh8pIQHEhUaKbYKjUoo2KDO4Z9ELdKIqoFtg puN9avhgjLG8g4eXFwz5VEsh9e17d 6M5Uf7aLJ79jtI CwrVlfeuZUvUQYR9t pmiHnydB4aB6ZpvK
LPR1WsTLv5 UwAwaE6g52u6KpoyNdrGOTy8eYdCSPq4H4FFh0ZlBktZSjpjEKx6ahohIF9H3tsCx5SdB0WEVVNGcoTbPzs9i qbU5jOSYKScmPkm4lJFChIO9AjW6zFQMT5VXza

Você pode baixar o Firefox e Thunderbird a partir dos seguintes links:

Firefox (32-bit) Firefox (64-bit) Thunderbird (32 bits) Thunderbird (32 bits)

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!