AndroidNotícias

Steve Woz diz que bug dos mapas da Apple “não é tudo isso” e elogia o Android

Steve Wozniak, co-fundador da Apple fala sobre o polêmico Apple Maps

steve wozniak - livro de sua biografia

Eu sou até meio suspeito para falar, pois sempre gostei das observações do Steve Woz, mas ele uma vez mais foi categórico e falou sobre os Smartphones e a concorrência do ponto de vista de um usuário, um usuário que tem conhecimento de causa, mas um simples usuário.

Woz comentou sobre os tão polêmicos e imprecisos mapas do novo iOS, e reduziu a chiadeira do povo afirmando:

“Eu venho lendo sobre estes problemas, e não sei se eles são tão graves… Às vezes, surgem muitas reclamações sobre uma coisinha que as pessoas percebem, mas que não é difícil de lidar na vida real. Com relação ao Mapas, eu ainda não sei direito – estou um pouco preocupado com a navegação curva-a-curva, mas consigo compensar isto com outros apps.”

Ele havia se envolvido com polêmicas ultimamente por “falar bem do Android” e mais uma vez não mediu palavras e voltou a elogiar a plataforma Google.

“Eu tentei usar a navegação [no iPhone] e não consegui chegar aonde queria usando a voz. Então fiquei um pouco desapontado, porque eu adoro a navegação por voz nos meus celulares do Google, já que eles sempre entendem e contam com uma base de dados melhor.”

A mensagem de Woz parece bem clara: o novo app pode não ser perfeito, mas também não é o fim do mundo. Se você concorda com ele ou não, depende de como você usa os mapas no celular.

Pelo menos ele é sincero e causa muita controvérsia por isso, ultimamente andou falando bem do Windows Phone elogiando o design do sistema, dizendo inclusive que as telas são mais amigáveis que as do iPhone, e mais uma vez analisou de uma maneira sábia dizendo que ainda, o maior problema do Windows Phone é a falta de apps.

E ai, o que você acha das análises do Steve Wozniak? Concorda com ele?

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!