diolinuxblog
131827817016596
Loading...

Dragon City: Duele com seus dragões

O mestre de dragões

Você acredita em criaturas magicas, fadas, elfos, dragões...? Imagine, poder cruzar raças, alimenta-los e usa-los em duelos contra outros dragões. Isso é o que te espera em Dragon City!

O que é Dragon City?

Dragon City é um jogo online, disponível através do Facebook, onde seus objetivos principais são: aumentar o nível, comprar mais terrenos, conseguir novos dragões e cruzar raças e subir seu nível, os alimentando, assim conseguindo animais raros.

Em jogo, você tem diversas tarefas à realizar, desde conseguir um simples ovo, por exemplo elemento água ou terra, até remover pedras, cruzar raças e produzir alimento.

Outra coisa que é deixa o jogo muito mais divertido e desafiante são os amigos, seus amigos do Facebook que também jogam Dragon City aparecem numa lista mostrando seu nível, desafiando um ao outro para ver quem é o melhor quando se trada de domar feras.

Opinião

Bem, particularmente acho Dragon City um bom jogo para horas vagas e também para se divertir com os amigos de uma forma fácil. O jogo à propósito me chama muito a atenção e curiosidade pelo fato da inúmera diversidade de dragões, construções, e decorações para as suas ilhas.

O jogo não tem muito mistério, ao iniciar você já tem contato com um rápido tutorial mostrando as funções básicas do jogo, como comprar, mover e vender itens, com alimentar seus dragões e outras mais tarefas.

Outra coisa que preciso destacar é a questão de compara ou não "Jóias", que seria basicamente o dinheiro real no jogo, que possibilita você adquirir itens raros como também outros privilégios  como, acelerar o tempo de incubação dos ovos, de construções, desbloquear as ilhas mais rápido, simplesmente servem como uma economia de tempo para quem tem sede pelo poder, hahaha.

Jogar ou não?

Então, jogar ou não jogar Dragon City? Acredito que não tenha o porque de não experimentar ao menos, o jogo mostra-se bem interessante, e para falar a verdade é meio que "viciante", vale a pena, nem que seja para passar o tempo evoluindo os seus dragões.

Se está interessado em experimentar a experiência de conviver com dragões, você pode encontrar mais informações na página do Dragon City no Facebook, clicando aqui!








Quer continuar por dentro de tudo o que acontece por aqui?

Então curta nossa página no FACEBOOK, siga o blog no TWITTER  - Siga também nossos escritores 

Júnior 1405123383799788705

Postar um comentário Usando Google+

Início item

Sorteio!

Quer uma dica?

Quer uma dica?
Uma seleção semanal de Apps

DioStore - Camisetas e Acessórios Linux

DioStore - Camisetas e Acessórios Linux
Clique e conheça a nossa loja!

Siga por E-mail

Menu

Inscreva-se

@blogdiolinux