AndroidGames

The Lost Souls: Finalmente um grande jogo de horror para Android Grátis!

Você está assustado?

Se jogar The Lost Souls vai ficar certamente, este é “lema” do jogo se é que podemos dizer assim.

O jogo era antigamente apenas para Desktop Windows mais vem sendo portando para outras inclusive iPhone, futuramente para Linux e claro a versão que estou apresentando agora, para Android.

Tive a oportunidade de jogar as duas versões, para Windows e Android e posso dizer que o gráfico é semelhante e o jogo é exatamente o mesmo, apenas com os toques na tela substituindo o mouse e o teclado.

O game é muito interessante assim com outro de terror para Android chamado Mystique que postamos a algum tempo, porém, este é totalmente grátis! Sim, ao que parece novos capítulos estão sendo desenvolvidos e serão lançados com as atualizações.

Confira algumas imagens

XAGoJuTNDrAGRuE KmxC3s4V2ANifQsNtitPMwEuUmpYrV4sHaimnV7kmlLEsRSztb05MB3hgVY3oY2zCpoUJ6bFyxWHrTxOTYssioxoofM9TJxepk5H0pyZtvtDrwUvYiSya ct
WCFfFHqmflPn0CKaignZGtYOnN5siUQshsFTPZTcscXe6YUvaSd6wKNh8iU9NEylLDvB11G9G32Ww3Ryw0Rk1v6SabnqI9IICvfDisz57KH RDu57cwokTp6fbynZjdPOeuH1qsW

Um pouco da história:

Pelo pouco que joguei da pra perceber que nosso personagem era um prisioneiro em uma sela, ele acorda sem saber o que aconteceu mas aparentemente todo mundo deu no pé, conseguindo escapar da sela podemos ver aparelhos de tortura, possivelmente utilizados para os prisioneiros, aos poucos a coisa vai tomando um ar mais sobrenatural…

Donwload do The Last Souls

bWAr0k xo9T

Sem gameplay para que você possa se surpreender, o jogo segue os estilo de outros consagrados, como Amnésia e Penumbra, onde você tem que explorar o lugar e resolver puzzles para ir avançado, mas claro, nada é tão simples quando tem algo te perseguindo…. bons sustos e até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!