Notícias

Receba as atualizações do Diolinux por E-mail!

Mais uma forma de interação

Olá leitor, essa semana incorporamos ao blog um serviço que é amplamente utilizado por aí a fora mas que nós não fazíamos uso, trata-se da possibilidade de você cadastrar o seu E-mail e receber uma notificação de tudo o que é postado aqui no blog diretamente no seu E-mail.

Para se inscrever é simples, basta digitar o seu e-mail no campo apropriado no blog, como mostra a figura abaixo:

FlqVsXGVPD maYQzv EHlHJ M1AEf fsirMkHRQrzs50owgrH MJmaVlpBMqBhoPsp3aoa2p45UA0MDXlRFFWUP4XOGy1JZjew85CoWT tBLBxGUaUthafTWJORD h8LUfRKvENT

Depois de digitar o seu E-mail clique em Submit um pop-up abrir-se-a e você vai precisar digitar o código captcha ( aquelas letrinhas distorcidas do inferno! ). Quase pronto, agora verifique o seu E-mail, você receberá a confirmação da sua inscrição com um link, basta clicar neste link para confirmar o seu cadastro e acabou, fácil né? =)

Agora mesmo que você não tenha tempo, ou não possa acessar conteúdo diversificado no seu trabalho por exemplo, você vai ficar sabendo de tudo o que acontece por e-mail e não vai perder nenhum novidade.

Ah sim! Se você der uma olhada para baixo aí, verá os links das nossas redes sociais, para ajudar o nosso trabalho e nos ajudar na divulgação, segui o blog e os nossos escritores no Twitter e no Google Plus, curta nossa Fan Page e se você tiver uma dúvida fique à vontade para solicitar a entrada em um dos nossos grupos de debate no Facebook.

Até logo e volte sempre! 

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!
2695 postagens

Sobre o autor
Criador do blog e canal Diolinux, alguém que acredita em liberdade de escolha e é apaixonado por música e tecnologia.
Artigos
    Postagens relacionadas
    Notícias

    Snap Store tem revisão manual de aplicativos

    Notícias

    WordPress 6.5 tem o lançamento atrasado por bug

    NotíciasVídeo

    Ubuntu 24.04 tem novidade na loja de aplicativos!