Editorial

Feliz aniversário Diolinux! Dois anos de blog!

Muitas águas rolaram por debaixo desta ponte!

Heis que dois anos atrás eu, Dionatan Simioni, registro um blog, com o endereço de “diolinux.blogspot.com”, e este foi o seu endereço por muito tempo até criarmos vergonha e comprarmos o domínio, agora o então endereçado “www.diolinux.com.br” vem trazendo todos os dias dicas e tutoriais para quem gosta de informática e tecnologia, especialmente Linux, Android e Games.

Sabe de uma coisa, muitas vezes eu olho para este site em que vocês estão e nem acredito na proporção que ele tomou, já é a algum tempo muito mais do que eu pensei um dia que fosse, graças a ele eu fiz muitos amigos, e aprendi muitas coisas que sei hoje, profissionalmente e pessoalmente.

Pra fazer a verdade, o aniversário do blog é no dia 20 de abril, ou seja, sábado passado, mas eu nesta minha vida corrida sinceramente não lembrei de “apagar as velinhas”, por isso estou fazendo este post, tardio porém não fora de tempo, especialmente para agradecer a todos aqueles que um dia de uma maneira ou de outra fizeram parte disto aqui, especialmente aos que continuam até hoje, como o meu amigo +Elian Medeiros que vem me ajudando nos últimos meses e também ao +Vinícius Vieira do blog +Seja Livre  que me deu muitas dicas, onde juntos firmamos uma parceria entre os dois blog que já tem uma longa data, muito obrigado aos dois.

Agradeço também aos leitores fiéis que temos, aos que sempre compartilham os nossos artigos com os seus amigos e que sempre comentam as postagens, graças a vocês é que eu me sinto, nós nos sentimos motivados,  a continuar escrevendo e compartilhando o conhecimento.

 Você pode nos ajudar?

Muitas pessoas já mandaram seus artigos para o Diolinux e você pode fazer isso também, basta acessar esta página e usar o e-mail para entrar em contato.

Outra forma de ajudar é doando qualquer quantia para o blog, qualquer quantia mesmo! Doe um real e já estará ajudando a pagarmos as contas, e assim poderemos comprar brindes para sorteamos entre os leitores também. Obviamente você não é obrigado a fazer isso e de forma alguma você será tratado diferente por aqui, mas se de alguma forma tudo que escrevemos lhe auxiliou de alguma forma e você puder, colabore acessando esta página.

Ok, momento esmola passou… =P

Galera, de coração, muito obrigado mesmo, vocês são a razão da gente fazer as coisas por aqui, criar séries e trazer sempre novidades, hoje o blog já tem praticamente um milhão e meio de visitas, coisa que pra mim na minha insignificância é muita coisa.

Continuem ligados por aqui, e acessem os links das nossas redes sociais que ficam aí no rodapé do artigo, e conheçam os nossos parceiros também.

Obs: Obviamente deixei muitas pessoas de fora, e se for parar para agradecer cada o post se tornaria só isso praticamente, você que ficou fora da minha “little pocket list”, obrigado também, você ajudou a construir este site. São muitas pessoas mesmo. Valeu!

Um abraço e até o próximo post!

Edit de última hora

Dentre as pessoas que nos ajudaram não poderia ficar de fora o +Orgulho Geek Blog com o Kadu que é responsável pelo logo atual do blog, valeu Kadu! Vocês podem baixar “Ubuntu: Guia do Inciante” dele através da nossa sidebar.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!