Aplicativos

5 aplicativos para o Google Chrome #2

Nova semana, nova seleção: TweetDeck, Do It, Torrent Search, Dropbox e Canvas Rider.

Como esta quinta-feira é feriado, vamos publicar a nossa seleção de apps para o Google Chrome com um dia de antecedência, se você perdeu o primeiro artigo da série veja aqui, e sem mais delongas vamos ao que interessa.

TweetDeck

Ótimo aplicativo que eu mesmo uso desde sempre; o Twitter se tornou indispensável para muitas pessoas a ponto de muitos terem mais de uma conta para gerenciar, e é justamente aí que o TweetDeck se encaixa.

TweetDeck para o Chrome

Ele tem uma interface muito organizada, e tem dois temas ( escuro e claro ) para você escolher, todos os recursos do Twitter estão disponíveis e o mais legal é que você pode ver todas as colunas ao mesmo tempo, o que torna o uso da rede social muito mais prático.

NnkZsFD7rpfliMZmPzomXHwIw5i 9CclsiP6Fu2SAbeNO7jFzSWfj1SmK5BWcWnqp2mns5aFnQ hpkuOtcsODjkw4YAvnPRUVvD v2gYhst1mbz6RBXYaHHRR bUHWAaQCIS z1G

Do It ( Tomorrow )

Do It, é um app do tipo agenda que vai te ajudar a organizar os seus afazerem, você pode agendar as coisas, mas ele não é uma agenda profunda e o ideal é usá-lo para fazer pequenas anotações, de um dia para o outro como o nome sugere.

Do It Tomorrow

Ele tem uma interface muito bonita e organizada, lembrando de fato de que você precisar criar uma conta para usar o app, pode ser a sua conta +Google mesmo.

c9cz35g2pUbXsO D6W5FNjTOrOwT Z nja0WZItH8oSeHnGE4Oz9sd0SYwzmGF P2wgpRkeG KuXbrmbn vX6o0OG1XcdilDIOnVKn7 dP82CbHOZ1kHcSjR2xlC TDfmlBj Umw

Torrent Search

Depois da SOPA, as coisas ficaram um pouco mais complicadas para quem gosta de baixar arquivos da internet, não fosse pelos torrents que se implantaram de vez e vieram “para salvar a pátria” seria muito complicado encontrar determinados arquivos hoje em dia.

O Torrent Seach é um utilitário para o +Google Chrome  que permite que você busque entre muitos sites de torrents o arquivo que você deseja.

Torrent Search

É muito simples utilizá-lo, basta digitar no campo de busca o nome do arquivo que você deseja buscar.

4ZPRFub YSeqec06M5fyfILG25YhZiHdhoHmXM30pCZ XE 4Ijd yKPQC7GPFr33CL8rr7RMjdROSZK3Ks7Q1uVc YevSSSmyfFU8in gx8a IDtsCkKXcB6CO6sXRBahED5 NmI

Dropbox

O Dropbox é um dos mais antigos e melhores sistemas de armazenamento e compartilhamento em nuvem, com clientes para todas as plataformas, agora você tem um versão para o Google Chrome.

DropBox para o Google Chrome

O Dropbox dispensa apresentações, mas cabe informar alguns detalhes relevantes sobre a conta free, com ela você terá 2 GB de armazenamento em nuvem, que podem aumentar se você conseguir indicar novos usuários para a plataformas num sistema de amigos e claro se você pagar por mais espaço.

f3ErfUXqO6yt AEmYnW4n38r49jsKq83DSh6bW90BkICQejMPM16qlqfSIKSdRb2cUC1vGFRM55gS6 e8lVpl AXJf5fYcostQMGaBlV6fOXJBapEUlbFHwUIa5ZC1rYdyRq4HbK

Canvas Rider

E para finalizar um jogo muito criativo feito em HTML5, em Canvas Rider você controla um personagem que anda a toda velocidade com a sua bicicleta, passando por pistas de todos os tipos e desenhos.

Canvas Rider Online

O diferencial do game é que você pode construir as suas próprias pistas num editor de circuito incluído no próprio game, ele tem toda essa temática de “feito à lápis” e está muito recomendado.

cHYFMiZ8nVfVpmzYn0GHtdId65rPLfzh9OoTFYHv42lBRIyZ FhICOujFgNMFsY6q4rpBZ9XckOiTdLK4lR wVZNAV6KmsnNa6S4Ct3z8PVKsujJO4hEDKW4RfwMKYh9NEvaygXR

Até a próxima seleção pessoal!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!