iOS pretende ser mais aberto no futuro, diz Tim Cook CEO da Apple
Notícias

iOS pretende ser mais aberto no futuro, diz Tim Cook CEO da Apple

Acesse nossos conteúdos exclusivos!

O sistemas dos iPhones e iPads corre atrás do Android?

Que o Android já é sucesso absoluto de mercado todo mundo já sabe, ainda mais depois do incrível número de ativações anunciado pelo Google recentemente, e seu principal concorrente ainda é o iOS, sistema que controla os aparelhos da Apple.

Uma das coisas que os usuários Android e Linux gostam ( e exaltam ) nesse tipo de sistema é a grande possibilidade de personalização e maleabilidade que o sistema tem, pensando nisso, segundo a notícia do TheAllThingsD, Tim Cook, CEO da Apple, afirma que no futuro a Apple poderá ser mais aberta, no sentido de abrir o sistema operacional para desenvolvedores assim como fez a Google com o Android.

Mas ao que parece, nada de mudanças drásticas, como usar o Facebook Home será possível, segundo diz: “Os usuários nos pagam para tomarmos decisões por eles”

Não é por nada não, mas  esse tipo de iniciativa não vai abalar e nada o Android, acho legal para usuários de iPhone, quem sabe o produto melhor ainda mais, sim eu considero o iOS um bom sistema, mas nada me deixa mais frustrado que uma declaração como essa.

Como assim eu pago para vocês tomarem decisões por mim?!?!

Na prática é isso que acontece, o que eu não entendo como alguém pode realmente gostar disso. Sei que existem usuários de todos os tipos, mas sinceramente não entendo.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!
2696 posts

Sobre o Autor
Criador do blog e canal Diolinux, alguém que acredita em liberdade de escolha e é apaixonado por música e tecnologia.
Artigos