GamesSistemas operacionais

Zombocalypse – Quanto tempo você consegue sobreviver ao apocalypse zumbi?

Um game leve para Linux com a temática mais usada nos últimos tempos

Quem aqui não gosta de Zumbis não é verdade? E a temática Apocalypse Zumbi se tornou parte da cultura Pop nos últimos tempos. Seguindo essa tendência nos vamos apresentar a você um jogo casual que pode tirar muitos minutos da sua vida.

História

A história é meio batida mas isso não é problema; você é um policial da SWAT e o seu helicóptero caiu e agora você está no meio da cidade com zumbis para todos os lados, para ajudar você a escapar vivo outros helicópteros que não conseguem pousar lhe mandam armas e munição para que você possa se defender dos zumbis que você querem o seu cérebro.

Zumbis no Linux
Zumbis no Linux
Zumbis no Linux
Zumbis no Linux
Zumbis no Linux

Seu único objetivo claro é sobreviver, além de ir subindo de nível conforme o número de zumbis que você mate, existe uma boa variedade de armas disponíveis para que você use, inclusive uma espada ( facão).

O Game

O game é em Flash assim como o CatMario que mostramos na semana passada, você pode baixar o arquivo através do link abaixo

Para rodar o jogo basta ter o flash ou um navegador como o Chrome instalado, no exemplo acima eu estava executando o jogo no Firefox. O arquivo que você vai baixar tem apenas 6 MB e deve ser aberto com um navegador de sua preferência, se tiver dúvidas veja um exemplo neste artigo ( Penalty Fever).

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!