GamesSistemas operacionais

Mania Drive – Um super game de Rally para Ubuntu e Linux Mint

Pise fundo,  na lama, na neve e no deserto!

Jogos de corrida são clássicos de qualquer tipo de console, e até pouco tempo usuários de Linux careciam de bons jogos, a situação está realmente mudando e muito, tanto que criamos essa série de Games para Linux.

Hoje vamos trazer um game para você que é apaixonado por Rally e adora pilotar em pistas lamacentas e complicadas; trata-se de Mania Drive, um game de código livre que vai fazer você se divertir muito.

O gráfico me lembra o Need For Speed Underground, e além de contar com uma boa jogabilidade ele possui diversos mapas diferentes, com carros diferentes e algumas pistas que são até meio insanas com loopings e tudo mais.

OonqGtDrozktvSHUIW c03QK7tbXK1OwLiqdSCZI43YnNZHJHZRpJ vOwnU6CdpISsY6LqLQFAQ1EH Tkr0q0BWHfNYrcHfbWAqpyaLj6lUbiNZz03M9PKVjNsiZPzTuzUuQ4E

Cada vez mais existem mods para novas pistas, agora é possível dirigir na famosa pista de Mônaco na França onde a Formula 1 tanto esteve.

Mania Drive pista de Monaco

Gostou do que viu e quer jogar?

Muito fácil, clique no link abaixo e baixe o game diretamente do site do desenvolvedor:

Existem na página versões para Linux, Windows e Mac OS, baixe a correspondente ao seu sistema respeitando também a arquitetura do seu computador. Para descobrir se seu sistema é 32 ou 64 bits clique aqui.

Até a próxima pessoal!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!