GamesSistemas operacionais

Urbex – Um game de suspense cheio de puzzles para Linux

Um game para fazer você pensar e quem sabe se assustar um pouco

Jogos deste tipo fazem muito sucesso pela internet, e o Urbex é um exemplo disso, ele é um game em Flash criada pelo Psionic Games e é um dos famosos e difíceis Point and Click.

Como característica deste tipo de game, podemos destacar a história que é sempre bem construída; em Urbex “Urban Exploration Incident #1” você deve explorar um fábrica aparentemente abandonada em busca de respostas sobre um projeto um pouco obscuro que uma companhia desconhecida Umbrella.

No game você é um fotógrafo de pinturas artísticas urbanas, e seu amigo Stinger gosta de fazer suas exposições em lugares abandonados, desta vez ele fez seus grafites em lugar absolutamente estranho e sombrio, mas como você é destemido você vai até para fazer o seu trabalho…

Urbex

Você deve usar a sua inteligência para resolver os puzzles do game, que não são tão simples, para isso você tem a ajuda de um inventário que se abra na parte superior da tela, bastando movimentar o mouse.

Urbex

Vá explorando os ambientes em busca de respostas sobre quem é você e o que é esse lugar, é um game desafiador que dá mais ou menos uma hora de gameplay, menos se você for rápido e esperto. E ai topa o desafio.

Download

Como arquivo em flash você vai precisar de uma navegador de internet e do flash player instalado para isso. Como dica você pode rodar o navegador em tela cheia para ter uma experiência melhor e claro, usar headphones. O download tem aproximadamente 13 MB.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!