GamesSistemas operacionais

Left 4 Dead 2 disponível para Linux oficialmente com 75% de desconto!

Chegou a hora de você matar zumbis no Ubuntu

Ué mas já não tinha Left 4 Dead para Ubuntu? Sim, tinha mas lembre ele era apenas um Beta, agora a Valve liberou na Steam a versão estável do Left 4 Dead 2 para Linux.

“Left” tem muitos fãs em todo o mundo, mas caso você não saiba do que se trata, Left 4 Dead é um game de tiro em primeira pessoa com foco no multiplayer online onde você deve sobreviver a hordas de zumbis passando de uma região a outra.

O game não tem uma história propriamente dita, ele tem um motivo de ser, você vai lutar contra infectados com características próprias, trabalho em equipe é essencial para a sobrevivência.

Para se ter uma ideia de quão famoso o game é, existem alguns teasers que mostra um curta metragem de um filme de Left 4 Dead, se você é gamer confira este artigo onde publicamos o video, você vai ter orgasmos Nerds! =D

E para comemorar o lançamento da versão estável do game a Valve está liberando hoje o Left 4 Dead 2 com 75% de desconto, o game está saindo na loja da Steam por R$ 8,74.

Kdvn4Jkd5n5VCZivaazae2IXy7PqZwy7l5LwL69VO6UubpnBLjZ071aLri cZMNW36W0zDiWC0g3D6eYUSj8Q1C3WU5JMfktalwBc7GclhQrj XhWuGBjWIoy5H0 iQdzKdoWPZ4
Left 4 Dead 2 na Steam

Até a próxima pessoal, boa diversão!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!