Tutoriais

Use a interface Metro do Windows no Google Chrome/Chromium

Quase as mesmas funcionalidades do Windows Metro para gerenciar os seus webapps

Você gosta do estilo “Metro” do Windows 8? Que tal usar o padrão organizacional dos “Tiles” no seu Google Chrome.

A interface é realmente idêntica ao Windows 8 até mesmo mesmo os Tiles animados, possibilidade de configuração de data e hora, configurando tudo certinho virá um sistema operacional completo.

É uma boa dica caso você deseje criar uma sessão Chrome OS no seu Desktop como ensinamos neste artigo.

Boas opções

A Extensão para o Google Chrome possui muitas funções interessantes e praticamente as mesmas funcionalidades da interface no Windows.

2bpxL7J76DMONlMDRVsddMXargvBcgae1OQh7

É possível configurar “os quadradinhos” aumentando o tamanho, excluindo e até mesmo modificando o seu ícone e também é possível mudar as cores da seleção.

YXsCG 2KVwwmVaKDLd63kBdC1drtq5DSr50J eb1pAgZgqqYELbiBjLmVeVlXvxOjB3LQTOibx5LlTNMaM0yI6rLWNW2KMOyqj4r3QVlyBx2sykCKt KehCp2gJAh0l0mX27sfu

É possível também criar novos “Tiles” e restaurar o padrão, é possível modificar o nome de usuário que aparece no canto superior direito, atribuir um nick name e mudar a foto.

7CR6UNniOt 7DgfpcJ7c0BaZcv5FppUBoJIPBQKq JQ9UB8YDOFxOFqFYeZRxQD FmSZk4fFeMmDNGKZOxJgmsk3Qqxjk4 QNEQVFOTydxN59fIhuAhfkcw RjyJKFXPYmFEOl

E claro, também é possível reorganizar o os “Tiles” da maneira que você desejar.

Para instalar no seu Google Chrome clique aqui, faça o teste e nos diga o que achou, fica até melhor que o Windows mesmo, fala a verdade!

Até uma próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!