AndroidGamesNotícias

Saicum – Game brasileiro para Android – Participe da promoção!

Saicum é um jogo de plataforma e raciocínio criado para mostrar os elementos artísticos mais importantes do século XIX

Pinturas e músicas, a palavra Saicum é um anagrama da palavra música, este é um jogo brasileiro criado por Cristiano Rossetti.

História do Jogo 

Você inicia o jogo dentro de um museu de pinturas, mas na primeira sala do museu tem um quadro que sumiu, este quadro foi dividido em 32 pedaços, estes pedaços estão espalhados pelo museu, o seu trabalho é encontrar todos esses pedaços, alguns pedaços são bem fáceis de encontrar mas outros são extremamente desafiantes, para pegas esses pedaços você utiliza alguns móveis do cenário como mesas e piano para alcançar lugares mais altos, você também utiliza as silhuetas das pinturas como plataforma para poder alcançar as peças. 

U2DgZI34o qzoYewjN0m53yckdIRABcqJwihQReK8Tjuj1ObgEaKarC5Q5 qZarvywmdwN1lBWNvS267 L2 SdzZzOTKkURZQBPBAMqz9w0qLTzIcSNX0GJADywD8AL6oO9bfnSb

As pinturas também contam a história da arte naquela época mostrando o início do movimento impressionista e partindo para o pós-impressionismo, a trilha sonóra também possui músicas de artistas da quela época. Vários artistas aparecem no jogo mas a história principal é contar a tragetória do artista Claude Monet, inclusive o final do jogo tem relação com a morte de Claude Monet, a ideia é contar essa história sem usar diálogos, usando apenas as pinturas e os desafios. 

AIQiUHQ RTT2tiECTnulppftD2Z0pHLfWRAR7BEb6v6gQkv PWFyRAtMXdtfGpOaqNX1K8JYHMkyuD0nOopN0XVRO ZZ9MUmCH3aA2Z l6vinJR qcD f2buX7ZjXdGRHJwXrFs

É extremamente difícil encontrar todos os 32 pedaços para poder terminar o jogo, para encontrar todos os pedaços você precisa ser muito observador e pensar muito para encontrar a solução de cada sala do museu, então de certa forma esse jogo serve para as pessoas conhecerem esses quadros e artistas tão importantes no século XIX. 

Promoção Saicum para leitores do Diolinux

Este game possui uma versão gratuita na Google Play, mas você que é leitor do Diolinux tem a oportunidade de ganhar o jogo full totalmente de graça!

E o melhor para ganhar você só tem que fazer duas coisas muito simples, se inscrever no nosso canal no YouTube e compartilhar este artigo no Facebook com a seguinte frase com a hasgtag no final!

Estou participando da promoção do Diolinux #DiolinuxSaicum

E é só isso, a pessoa que compartilhar mais vezes o link ganhara o game totalmente de graça na próxima quinta-feira dia 26 de Setembro. 

Fácil né? Ganhar este super jogo e ainda prestigiar o trabalho de um desenvolvedor brasileiro vai ser ótimo e só depende de você! Quanto mais compartilhar mais chances você tem de ganhar, Participe!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!