Como espionar conversas no WhatsApp sem que seus filhos descubram? Dionatan Simioni segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Vamos combinar: todos nós somos um pouco super protetores quando se trata dos nossos filhos. Eu costumava deixar meus filhos enfurecidos perguntando com quem estavam conversando no telefone. 

Eu também ficava curioso demais quando via que estavam constantemente falando com os amigos no WhatsApp. Daí, pesquisei na internet sobre como espionar conversas no WhatsApp sem que meus filhos soubessem!

WhatsApp Spymaster PRO para Android e iOS


Por que é importante monitorar o WhatsApp?


Monitorar como eles usam o WhatsApp é importantíssimo, porque: 


- WhatsApp é um aplicativo multiplataforma 

- Permite que os usuários troquem mensagens de texto e multimídia ilimitadas 
- É um aplicativo de mensagens gratuito 
- Seus filhos podem trocar mensagens e arquivos de mídia gratuitamente com usuários que possuam qualquer smartphone 
- Essas conversas não são visíveis na conta do celular ou no histórico de navegação na internet 


Portanto, com esses pontos em mente, você não pode se dar ao luxo de ignorar completamente os bate-papos no WhatsApp. Esse aplicativo é gratuito e discreto, e seus filhos podem usá-lo para fins impróprios.

Como espionar de forma discreta?


Já que sua conta de telefone não vai mostrar essas conversas, e você não pode ver seu conteúdo por monitorar o histórico de navegação na internet, você precisa de uma solução inteligente. E a solução inteligente é instalar um aplicativo espião de celulares nos smartphones deles, para que você possa monitorar suas conversas no WhatsApp de forma remota e 100% indetectável.

Qual é o melhor aplicativo para espionar o WhatsApp?


Há muitos aplicativos espiões no mercado, e você pode comprar qualquer um na internet. Mas a maior desvantagem da maioria deles é que não oferecem o recurso de monitoramento do WhatsApp ou não oferecem suporte ao modelo de smartphone que você quer monitorar. Há pouquíssimos aplicativos que lhe permitem espionar um iPhone 5 ou um aparelho com o sistema iOS 6, e apenas um punhado deles são compatíveis com o sistema Android mais recente, a versão Jelly Bean. Por isso, antes de comprar um aplicativo qualquer, certifique-se de que ele oferece tudo o que você procura.

Como funciona o espião de WhatsApp ideal!


Se você quiser espionar conversas no WhatsApp como um profissional, escolha Spymaster Pro. Este aplicativo tem muitos recursos para monitorar o WhatsApp e oferece o máximo em compatibilidade com quase todos os modelos de smartphone, incluindo iPhone 5, iOS 6 e Android Jelly Bean. Você pode instalar este aplicativo de olhos fechados. Com Spymaster Pro, você: 


- Lê mensagens de texto do WhatsApp 
- Verifica todos os vídeos e imagens compartilhados 
- Visualiza o nome e número do remetente 
- Verifica os registros de hora e data de todas as conversas


Não perca tempo!


Então, não perca tempo. Compre uma assinatura do Spymaster Pro. Esperamos que agora você já tenha entendido como espionar conversas no WhatsApp de modo discreto! Apresse-se – o tempo está correndo!

*Este é um artigo patrocinado.

Dionatan Simioni
por Dionatan Simioni

Blogueiro, Youtuber, Escritor e Professor, usuário de Ubuntu e Android, apaixonado por games e tecnologia.

Siga-me @ Twitter | Facebook | Google Plus

comments powered by Disqus