Notícias

Conheça Diostore, a sua loja geek

É com muita satisfação que anunciamos a Diostore, nossa parceria com a Lolja, onde vendemos roupas com estampas incríveis, para você mostrar ao mundo que também ama o Linux, tecnologia e o open source

A nossa mais nova coleção tem todas as estampas desenhadas pelo Adriel Filipe, o designer do Diolinux, que costuma trabalhar favorecendo programas de código aberto, como o GIMP e o Inkscape.

Conheça DioStore, a loja para quem veste a camisa da tecnologia e do Linux! 1

Conheça nossos produtos

Temos camisetas e blusas, com tecido e estampas de alta qualidade, para quem quer ter estilo e conforto num pacote só. Dependendo do modelo, a Lolja trabalha com até 9 tamanhos de roupas, com molde masculino e feminino, você vai encontrar uma que se encaixa perfeitamente com você!

Conheça DioStore, a loja para quem veste a camisa da tecnologia e do Linux! 2

Para quem ama tecnologia

Gostaria que as pessoas soubessem mais sobre tecnologia, entendessem melhor como as coisas realmente funcionam e percebessem a importância do mundo tech para nossas vidas, mas tem dificuldade de iniciar este tipo de conversa? Certamente as estampas da Diostore instigarão as pessoas ao seu redor a te perguntarem sobre o assunto!

Quer conhecer mais gente que também ama tecnologia e informática como você? Nossas estampas atrairão a atenção! – Mas é claro que, para isso, também temos o fórum Diolinux Plus, um lugar muito legal para você aprender, ensinar e fazer novos amigos.

Conheça DioStore, a loja para quem veste a camisa da tecnologia e do Linux! 3

Aproveite que estamos na semana do consumidor, acesse a Diostore e adquira novas roupas para mostrar ao mundo quem você é com até 50% de desconto, mas corra, pois a promoção durará até o dia 15 de março! 

Acompanhe nosso Instagram para ficar por dentro das últimas novidades do Diolinux e seja o primeiro a saber quando lançarmos uma nova coleção.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!