DeepinSistemas operacionais

Linux Deepin 2013, um software Chinês muito bem elaborado

Foi lançada a nova versão do Linux Deepin, baixe agora mesmo!

O Linux Deepin é um das distros mais bonitas que você vai testar sem dúvida nenhuma, tem um conceito desktop meio híbrido, entre Windows, Mac OSX, Gnome Shell e Unity, acredito, tudo isso misturado mesmo!

O Linux Deepin tem um visual próprio chamado de DDE ( Deepin Desktop Enviroment ) e tem vários programas próprios como,  o DPlayer e o Deepin Software Center.

Além de um visual bonito ele se mostra bem completo com uma série de aplicações importantes e interessantes como o KingSoft Office, que é um clone do MS Office, e até mesmo o Skype como padrão.

Outros programas interessantes que vem com a distro incluem o Deepin Game Center, uma aplicação para jogos online normalmente em inglês.

Apesar de trazer bons características e vantagens ele também tem alguns defeitos, em especial para nós brasileiros, pois ele nativamente não tem tradução para o português, ele é apenas em inglês ou chinês, outro problema é ele ser baseado no Ubuntu 13.04 que perderá suporte em breve, apesar da distro ter alguns repositórios próprios, a base do sistema ainda é o Ubuntu.

Você pode baixar o Deepin Linux através da página oficial.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!