GamesSistemas operacionais

3 grandes jogos na Steam para Linux Gratuitos!

3 games para você se divertir com a Steam no Linux sem pagar nada

Que a Steam está mudando o cenário no Linux você já sabe, mas você está meio sem grana para investir em jogos e mesmo assim quer jogar no Linux?

Se a resposta for sim, então este artigo é para você, separamos 3 bons jogos que você pode jogar gratuitamente na Steam para Linux.

Veja como instalar o Steam no Ubuntu

Team Fortress 2

Um FPS muito interessante com foco total do modo online, onde você vai fazer parte de uma equipe com uma determinada função, ele é totalmente grátis e compatível com Linux, para mais informações veja o nosso artigo sobre ele e confira logo abaixo nosso gameplay de TF2, aproveita e se inscreve no canal que é ainda é de graça! xD

DOTA 2

Para os fãs de RPG temos um dos games mais jogados do mundo, Dota 2, o game fez a alegria de muitos usuários que já usavam Linux mas que mantinham o Windows em dual boot apenas para jogar DOTA, para mais informações leia o nosso artigo sobre o lançamento do DOTA 2 para Linux.

O game pode ser jogado gratuitamente, porém, você pode comprar itens de DOTA 2 para fazer os seus personagens terem um visual incrível!

DOTA 2

No More Room in Hell

Este é o lançamento para recente, também é gratuito como os outros dois e segue uma linha mais Left 4 Dead ou até mesmo Killing Floor, surgiu originalmente como um MOD de Half Life.

hZ ILW4lZJhD6wv9ejLkw2QwKdt kxmzQPe 7bncRYGNRY2tJvzy8tqtUEaQW65Lfs9UV 8 T9P2VyCIxad6yZCBCVGwNJAwYLMdgBtDypw2OCEI4hNslf3WO8wx2fnpKBsW g U

Basicamente você deve sobreviver a waves de zumbis com a ajuda dos seus amigos, num modelo realmente parecido com L4D2.

O seu time tem alguns segundos para procurar por armas, que podem ser armas de fogo normais ou armas brancas, logo depois disso os zumbis começam a aparecer e a sua missão é sobreviver, sempre tendo cuidado para ajudar os seus amigos a ficar vivos, pois sozinho você não vai muito longe.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!