Notícias

Fusão: Uma nova Websérie para você acompanhar

Criatividade e Improviso na Internet

Olá pessoal, este é mais um post cultural aqui do blog, assim como foi o da cantora Húngara Boggie com seu clipe com uma super edição de vídeo, desde vez um projeto mais modesto mas ainda assim muito bacana.

Sinopse

Uma turma de amigos está no nervosismo do vestibular. Daiane, Gustavo, Matheus, Matheus e Valéria se reúnem para situações inusitadas e, de certo modo, inúteis., “Bixo – UFUTAC-PARIO” é o primeiro episódio da saga.

Atividade Cultural

Me sinto mais do que na responsabilidade de divulgar este trabalho de divulgar um trabalho como este, em primeiro lugar por conhecer alguns dos integrantes da equipe, em segundo por eles são da minha cidade onde a cultura não é tão valorizada quanto deveria, ainda mais no que tange a produção para internet.

A história tem um roteiro criativo e mesmo com equipamento não profissional e efeito final ficou muito interessante, convido a você leitor do Diolinux a ver o primeiro episódio e se inscrever no canal deles para incentivar que mais jovens usem a sua criatividade para criar conteúdo de qualidade.

O primeiro Episódio

Conheça o blog deles também, NetInterativa, acredito que todas as informações da série saiam nele, até a próxima pessoal!

Quer continuar por dentro de tudo o que acontece por aqui?

Então curta nossa página no FACEBOOK, siga o blog no TWITTER  – Siga também nossos escritores 

@dionatanvs +Dionatan Simioni + Elian Medeiros 

Baixe o APP do Diolinux para o seu Smartphone

Se você tiver alguma dúvida procure um de nossos grupos de discussão no Facebook:

Usuários Linux – RS    Android World Brasil   

Canais no YouTube

Diolinux   Strondus Games  

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!