Softwares

Editando vídeo pelo Google Chrome

Conheça dois Apps para usar o Chrome como editor de vídeo

Vamos apresentar para vocês duas ótimas opções de edição de edição de vídeo pelo navegador, tudo o que você precisa e do Google Chrome.

Já fizemos um artigo aqui no Diolinux mostrando quais são os melhores editores de vídeo nativos para Linux mas agora resolvemos pensar em você que tem uma boa internet mas não tem uma máquina muito potente, essa pode ser a solução dos seus problemas de edição, uma vez que todo o processo de renderização é feito em servidores.

Falaremos hoje de dois serviços muito interessantes, o Magisto e o WeVideo, ambos são aplicações web e tem integração com as contas Google assim como o Google Drive.

Magisto

Ele é um editor de vídeo extremamente simples para fazer montagens ” a lá Instagram”, de maneira que você precisa de apenas 3 ou 4 cliques para criar um vídeozinho legal e compartilhar com os seus amigos.

Magisto Chrome App

Basta escolher um vídeo do seu computador, escolher um tema para ele, um soudtrack e voilá, temos um vídeo cheio de efeitos prontinho para ser usado.

Baixe o Magisto para o Chrome aqui. Magisto App para Android

We Video

Ao contrário do Magisto o WeVideo é um editor muito mais completo, permite que você adicione vários videos, corte e junto, coloque efeitos e transições, além é claro, faixas de áudio.

2mDa ZMnshIIZrNVUHcDtlha5w3ojBCpd1iRukCYGUSm3qegI6bSAm5qXtmUKFO25ZQztSKUzxrDPFeI gsviFKatJ4ITmONqkMXKysmdb NYTFTf QkrHGkAWtIPRzPX1Qmk3hi

É uma aplicação muito simples de utilizar e você pode adicionar ela ao seu Chrome clicando neste link, o WeVideo é tão bom que já fez parte de um seleção de Apps para o Chrome que fizemos, confira aqui.

Quer continuar por dentro de tudo o que acontece por aqui?

Então curta nossa página no FACEBOOK, siga o blog no TWITTER  – Siga também nossos escritores 

@dionatanvs +Dionatan Simioni + Elian Medeiros 

Baixe o APP do Diolinux para o seu Smartphone

Se você tiver alguma dúvida procure um de nossos grupos de discussão no Facebook:

Usuários Linux – RS    Android World Brasil   

Canais no YouTube

Diolinux   Strondus Games  

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!