Desenvolvimento da campanha +Diolinux, estamos quase lá!
Notícias

Desenvolvimento da campanha +Diolinux, estamos quase lá!

Um post para deixar você a par do desenvolvimento da campanha +Diolinux

Olá pessoal!

Você que acompanha o Diolinux diariamente deve estar por dentro da campanha que lançamos a poucas semanas, o projeto +Diolinux, o projeto tem como objetivo arrecadar fundos para compra de um equipamento de melhor qualidade para levar o canal do Diolinux a um padrão mais elevado.

O nosso objetivo era arrecadar inicialmente R$3.100, felizmente este objetivo está mais perto de acontecer graças a colaboração de alguns leitores que fizeram suas doações e alguns parceiros que conseguimos nessa jornada.

Atualmente o nosso objetivo é arrecadar R$1.600, um valor ainda alto mas muito mais baixo do que o valor inicial, e se conseguimos isso em poucas semanas acredito que em breve teremos um equipamento de melhor qualidade tanto para gravar quanto para editar os vídeos.

Como colaborar

Como eu abordei neste post você pode colaborar de diversas formas, principalmente divulgando o nosso trabalho e mostrando o canal para os seus amigos.

Para ajudar financeiramente você pode fazer uma doação usando a nossa Vakinha ou fazer uma transferência direta para a nossa conta:

Dionatan Vidal SimioniBanco: 104 – Caixa Econômica Federal Agência: 06975

Conta: 77691-5

Quero agradecer a todos os que estão colaborando e especialmente a algumas pessoas que ajudaram financeiramente o projeto e pessoas que ajudaram muito a divulgar; o João Pedro Espíndola que é leitor do blog, o Gabriel da Silveira Costa mantenedor da LinuxSociALL e do blog Linux Tech Hacks, o Gabriel Almir meu amigo e programador, o João Kzam do Google Brasil, o Elton Jamenix da LinuxSociALL, o Gustavo Marafon do blog NetInterativa e outras pessoas que se envolveram, é difícil não deixar alguém de fora ainda mais quando é complicado monitorar a divulgação, mas seja um like que você tenha dado em qualquer post, um vídeo que você tenha assistido e compartilhado, o meu muito obrigado, com você nós somos mais fortes! 

Logo espero poder dar a boa notícia da compra da máquina e claro um review do equipamento, muito obrigado a todos e seguimos na luta!

Até  a próxima!

Quer continuar por dentro de tudo o que acontece por aqui?

Então curta nossa página no FACEBOOK, siga o blog no TWITTER  – Siga também nossos escritores 

@dionatanvs +Dionatan Simioni + Elian Medeiros 

Baixe o APP do Diolinux para o seu Smartphone

Se você tiver alguma dúvida procure um de nossos grupos de discussão no Facebook:

Usuários Linux – RS    Android World Brasil   

Canais no YouTube

Diolinux   Strondus Games  

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!