Aplicativos

Nossos Apps – Fique conectado e não perca nenhum conteúdo

Não perca nada do que acontece no blog e no canal do Diolinux

Todo o dia são geradas várias matérias aqui no blog, conteúdo no canal e também temos o nosso podcast, além das postagens nas redes sociais entre muitas outras coisas, fica complicado acompanhar sempre tudo isso, mas pensando nessa necessidade resolvemos facilitar a sua vida.

Quem usa Android agora pode baixar o nosso aplicativo e ficar por dentro do que é postado na nossa página no Facebook, no nosso Twitter e também no nosso canal, além é claro das postagens aqui do blog, tudo isso num lugar só!

Neste link você encontra o link para download do aplicativo e também o QRCode para instalar com maior facilidade.

Para quem curte mais o canal e gostaria de ser notificado quando um novo vídeo é lançado criamos uma extensão que é compatível com o Google Chrome/Chromium e também com o Firefox.

Diolinux Youtube Notification

ADICIONE A EXTENSÃO

É uma extensão bem simples, que fica lá num cantinho do seu browser de maneira discreta e te avista toda a vez que um vídeo novo for postado no nosso canal, assim você não perde nenhum conteúdo.

Outra medida interessante a ser tomada é adicionar o +Diolinux ao seus círculos no Google+, todos os artigos são postados por lá também, seguir no Twitter também é uma boa, @blogdiolinux afinal de contas o Facebook não costuma enviar as nossas postagens para todos os seguidores.

Curta nossa página e marca a opção de obter notificações

Não perca nossas atualizações no Facebook

Se você quiser receber e-mails diários com as postagens e dicas do Diolinux assine o nosso feed, é só cadastrar o seu e-mail, grátis e fácil.

E por último mas não menos importante, nos ajude a divulgar este artigo, afinal de conta muito conteúdo bacana e que pode interessar a você e aos seus amigos está sendo perdido por conta de práticas dos sites sociais, faça isso com o Diolinux e com todos os sites que você gostar.

Muitas vezes eles preferem te empurrar propaganda do que conteúdo, mas essa mudança está na sua mão!

Até uma próxima my friend! =)

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!