GamesSistemas operacionais

Os melhores games de navegador para você jogar no Linux

Um compilado das melhores opções de games para o Pinguim para você jogar sem sair do seu navegador

Todos gostam de games e com a Valve abrindo caminho os games para Linux são a cada dia mais comuns, mas você pode fazer parte de um grupo de usuários que não tem uma máquina tão potente para rodar os games com gráficos AAA da Steam, por isso vamos lhe mostrar algumas ótimas opções para você se divertir e o melhor, tudo o que você precisa é de um navegador e conexão com a internet.

Vamos lhe mostrar opções de gêneros diferentes começando pelo amado MMORPG.

RuneScape 3 – MMORPG

RuneScape 3 é um game no estilo MMORPG com textos em português e que você pode jogar diretamente do seu navegador, tudo o que você precisa é ter o Java instalado e bingo!

RuneScape 3 no Linux

Esse game em particular ainda possui uma versão que você pode baixar mas como não é esse o objetivo do artigo vamos nos deter a versão online, acesse o site do game aqui, basta se cadastrar e jogar.

888Poker Online – Jogos de Cartas

Não, não, nada de paciência Spider, se for para jogar cartas online que seja o glorioso jogo de Poker e porque não? Você pode se divertir e passar o seu tempo fazendo um full house

Poker 888

888 Poker é um site de poker onde você pode se divertir e até ganhar uns trocados se quiser arriscar, logo que você entra você ganha o chamado “Bônus de boas vindas” de $88 para você pode fazer as suas apostas, é possível jogar também em torneios de Poker sem taxa nenhuma apenas para se divertir.

Se você se considera um mago dos jogos de Las Vegas está aí uma ótima opção para passar o tempo!

Super Mario Online – Game de plataforma

Quem não tem saudade da infância quando a sua maior preocupação era salvar a princesa do Bowser? Pois é, bons tempos em que a mamãe trazia todinho.

Super Mario Online

Talvez você não possa ter o seu achocolatado de volta mas pode reviver o clássico Super Mario sem fazer muito esforço, tudo o que você precisa é de um navegador com suporte a flash, acesse o game neste link.

Naturo Adventures – Um hack and Slash feito de anime?

Quem curte Anime e pancadaria (de leve) vai encontrar em Naturo Adventures uma mistura dos antigos hack and slash com as tendências do século 21, junte Naruto e Tartarugas Ninja e está aí o seu game.

Naruto Online

Tudo o que você precisa fazer é pegar itens e “descer a lenha” nos seus inimigos, mais uma vez é necessário um navegador com Flash para rodar o game, você pode jogá-lo aqui.

Doom 2 – FPS

Doom foi A REVOLUÇÃO neste gênero e vem cá? Apesar de todo mundo ter jogado, você conhece alguém que zerou esse treco sem usar códigos? É, eu também não, o jogo é hardcore.

Doom 2

Então coloca vergonha nessa cara e termino que você começou na sua infância, é por aqui mesmo!

Um adicional, como muitos saudosistas por ai eu adoro games de SNES, neste site você encontra vários títulos para jogar online!

E aí? O que game você acrescentaria à lista? Deixe a sua opinião nos comentários!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!