TutoriaisUbuntu

Como instalar o Ubuntu Touch em dispositivos móveis

Encontrei uma material bem completo e decidi compartilhar com vocês, é um um tutorial desenvolvido pela própria Canonical para instalar o Ubuntu Touch em aparelhos ainda não licenciados.

Quem sabe agora você vai poder matar a sua curiosidade de testar o Ubuntu Touch

Você deve estar bem ligado no lançamento do Ubuntu para Smartphones nesta semana, mais precisamente na segunda-feria, muitos leitores me pediram se a BQ iria distribuir os aparelhos no Brasil também, mas para a tristeza de muitos isso deve demorar a acontecer, uma vez que ele nem está sendo vendido nos EUA ainda.

Mas eu tinha certeza de que já existiam compatibilidade do Ubuntu Touch com os aparelhos Nexus do Google, estes sim vendidos por aqui, então para ajudar os interessados eu encontrei este material direto no site do Ubuntu, na sessão para desenvolvedores, um tutorial extenso e completo para te ajudar a instalar o Ubuntu no seu Smartphone.

Quero lembrar que eu não testei o método, e nem tenho um Nexus para fazer o teste, então leia com atenção, o texto é em inglês então um domínio razoável da linguagem é bem vindo.

Acesse aqui os tutoriais, e neste link aqui, você encontra os aparelhos compatíveis.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!