Elementary OSSistemas operacionais

elementary OS Freya foi lançado, faça o download agora mesmo!

Finalmente a espera terminou, elementary os Freya foi lançado oficialmente, veja como fazer o download da versão e confira as novidades do novo elementary.

Baixe agora mesmo a versão final do elementary OS Freya

O elementary OS Freya, terceiro lançamento, acaba de “sair do forno” para todos os que estavam ansiosamente esperando por ele.

lançado elementary OS Freya

Nesta terça-feira passada uma grande contagem regressiva no site do elementary OS havia sido colocada despertando a curiosidade em todos os que apreciam o sistema.

Ao final da contagem o que apareceu no site na verdade não foi o lançamento em si e sim um hangout on air da equipe de desenvolvimento do elementary OS.

Ao assistir o vídeo eu já estava achando que o sistema não seria lançado, os membros apresentaram um breve histórico do elementary e também as novidades que iriam chegar no “Freya” para somente ao final do vídeo anunciarem que ele estaria disponível para download.

Você pode ver o vídeo de apresentação da equipe do elementary OS logo aqui abaixo, confira todas as novidades do sistema:

Download oficial elementary OS Freya

Os betas acabaram e agora é oficial, o elementary OS Freya está disponível para download, para baixá-lo basta ir até o site do elementary, clique aqui, e clicar em download.

elementary-os-freya-download-free
Imagem: Reprodução

Se você preferir pode efetuar uma doação para o elementary OS, mas como o próprio Daniel Foré comentou, você pode baixá-lo de graça também sem maiores problemas.

– Veja como instalar o elementary Tweaks para personalizar o seu sistema.

E aí, vai testar o novo elementary OS?

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!