Responsive Ad Slot

Google está enviando multas para quem baixa conteúdo pirata

Google aperta o cerco contra os piratas que usam a sua internet de super velocidade

sexta-feira, 22 de maio de 2015

/ by Dionatan Simioni
A Google tomou a posição de enviar mensagens de cobrança multando usuários do Google Fiber que usarem a internet para baixar conteúdo pirata.

Google Fiber

A Google está de olho no que você está baixando


Não é a primeira vez que falamos da Google Fiber por aqui, a internet super fuck'in rápida da Google, com velocidade de nada mais nada menos do que  1 Gigabit por segundo.


Por enquanto esta super internet está em fase de testes em poucos estados dos EUA, segundo informações seriam necessários 400 bilhões de dólares para colocar a Google Fiber em todo o país.

Os felizardos do estado do Kansas (EUA) que puderam usar a Google Fiber pela bagatela de 70 dólares (um minuto de silêncio)......................................................................................................... (ok), tiveram uma surpresa não muito agradável.

Multa Google FIber
Parte do E-mail da Google Fiber


Os usuários que foram detectados baixando conteúdo pirata pela Google Fiber, filmes, músicas, jogos, receberam multas da Google que variam de centenas até milhares de dólares dependendo da quantidade de conteúdo, além da multa ainda houve a ameaça da suspensão do serviço caso os downloads de conteúdo pirata não cessassem .

Com informações, Torrent Freak.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.
Confira:
Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo