Notícias

O grande vencedor da nossa promoção

Foi anunciado o grande vencedor da promoção “Por que você curte o Diolinux?” nesta tarde, quem será que faturou o super prêmio?

Hoje revelamos o nosso grande vencedor

Foram duas semanas de um concurso cultural muito divertido, se você perdeu alguma coisa e não sabe do que se trata dê uma olhadinha aqui, é rápido e você vai se inteirar sobre o assunto.

Foi uma árdua competição, especialmente entre dois competidores, a diferença foi bem pequena, você pode ver os vídeos que a galera produziu logo aqui abaixo:

Depois de passar por uma semana de votação aqui está o grande vencedor:

Agradecemos a todos que participaram e comemoraram a nossa festa de 4 anos de blog, muito obrigado por tudo mesmo! Vocês são foda!

Agora entra uma possibilidade interessante, se você curtiu essa promoção saiba que isso até que é bem comum por aqui, já fizemos várias e envolvendo vários prêmios diferentes, você até pode ver algumas das promoções que fizemos nos últimos tempos neste link.

Para não perder as próximas oportunidades e ainda de quebra ficar sempre por dentro das novidades postadas por aqui assine o nosso feed de notícias logo abaixo, é rápido e deixa você sempre informado! 🙂

Ainda não é inscrito no nosso canal? Cara, você está perdendo muita coisa, clique aqui para dar uma olhada!

Se quiser responder o formulário que foi comentado no último vídeo basta clicar neste link, a sua contribuição é muito bem-vinda.

Outra coisa que talvez você curta saber é que agora nós também temos adesivos na DioStore e eles estão com frete grátis para todo o Brasil, passa lá para conferir: www.diostore.com.br

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!
2695 postagens

Sobre o autor
Criador do blog e canal Diolinux, alguém que acredita em liberdade de escolha e é apaixonado por música e tecnologia.
Artigos
    Postagens relacionadas
    Notícias

    Navegadores de internet tem brecha de dados pela GPU via WebGPU

    Notícias

    NixOS mais FreeBSD resulta em NixBSD

    Notícias

    Godot quer começar a embarcar em aplicativos