Softwares

Bomi – Um player de vídeo com a interface semelhante a do YouTube

Se você está procurando um novo player para o seu sistema? Conheça o Bomi, uma alternativa muito interessante com um visual baseado nas novas tendências de design mobile.

Um player semelhante ao do YouTube

Conheci hoje um novo player muito interessante, ele é multi plataforma e roda em qualquer distro Linux e também no Windows. Bomi é um player com design muito interessante, especialmente se você gosta do novo player do YouTube, com as cores escuras em contraste com o vermelho.

Leia também: Como ativar o novo player do YouTube

Além disso, o player tem suporte a legendas, reproduzis áudios também, tem modo tela cheia, regulagem de volume, de listas e ainda há um ícone indicador que fica na parte superior do sistema.

Bon Jovi Bomi

Como instalar o Bomi no seu sistema

Você pode encontrar as informações sobre a instalação do Bomi neste endereço para todos os sistemas operacionais, incluindo as versões para Windows, Arch, Chakra, Fedora,  openSUSE e KaOS. Para o Ubuntu e derivados podemos usar este PPA, basta copiar todo este código abaixo e colocar no seu terminal, depois de colar pressione a tecla “enter”, digite a sua senha e pressione “enter” novamente, aguarde a instalação, ele estará disponível no menu do sistema depois que ela terminar.

sudo apt-add-repository ppa:darklin20/bomi -y && sudo apt-get update && sudo apt-get install bomi -y

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!