GamesNotícias

Vamos sortear duas Keys de Batman Arkhan City, participe!

Tá a fim de ganhar um key Steam de Batman Arkhan City? Então participe da promoção do Tuxter Gamers em conjunto com o Diolinux e o canal Linux Gamer.

Participe do sorteio  de Batman Arkhan City 

O Canal Tuxter Games, nosso parceiro, está elaborando um concurso cultural que irá sortear ao público duas Keys Steam do Game Batman Arkhan City, para saber como participar assista o vídeo abaixo:

Descrição do vídeo

A promoção não terá restrições sobre inscrições mais se possível fica aqui o pedido de se inscreverem nos canais para nos ajudar na divulgação dos mesmos, e preciso colocar a legenda de acordo com as ideias de cada um e enviar para o e-mail [email protected] , nos vamos escolher as 5 melhores imagens na nossa opniao e faremos uma enquete na comunidade do Diolinux onde a galera ira escolher as 2 melhores que ganharam 1 key do Batman Arkhan City cada pessoa, via steam.

A promoção vai iniciar no dia 07/08/15 a acaba no dia 21/08/15 (14 dias), escolheremos as imagens ate 25/08/15 e deixaremos ate o dia 31/08/15 na comunidade com a enquete e divulgamos o vídeo dos ganhadores na sexta 04/09/15 logo depois do vídeo que vou fazer do Batman Arkhan City.

Pedimos encarecidamente que mantenham o respeito sem palavrões ou frases ofensivas pra evitarmos transtornos futuros, qualquer duvidas e so entrar em contato por e-mail ou google+, estou quase sempre online, boa sorte a todos.

Imagens para Download

imagem sem legenda: http://www.4shared.com/photo/zozUeYBl…

Imagem com a legenda:

http://www.4shared.com/photo/qp4UZ5lh…

e-mail: [email protected]

google+: https://plus.google.com/+TuxterGamesJ…

Diolinux:

-Canal https://www.youtube.com/channel/UCEf5…

– site: http://www.diolinux.com.br

– Facebook: http://www.facebook.com/blogdiolinux

– Twitter: http://www.twitter.com/blogdiolinux

– Google Plus: https://plus.google.com/+DiolinuxBr/

Linux Gamer: 

Canal: https://www.youtube.com/channel/UC_qj…

Google +: https://plus.google.com/+Linuxgamergnu

Boa sorte!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!