GamesWindows

Batman Arkham Knight exige 12GB RAM no Windows 10

Publicado ontem aqui no Diolinunx, a noticia de que Batman Arkham knight para Linux foi adiado para a primavera de 2016, muitos gamers ficaram triste e expressaram sua revolta pela demora para portar o jogo. Está achando ruim? Confiram essa noticia agora.

Batman: Arkham Knight exige 12GB RAM no Windows 10

Em junho desse ano, a Warner Brothers removeu “Batman: Arkham Knight” das venda depois de um monte de problemas nos gráficos e no desempenho do jogo. Agora, depois de passarem cinco meses tentando corrigir essa bagunça, a Rocksteady e a Warner Bros relançam o game no site Steam com alguns títulos livres do Batman para aqueles que adquiriram a edição launch.

No entanto, a Warner Bros da a nota que ainda há algumas recomendações para que os de Windows 10 consigam jogar. É recomendado ter 12GB de RAM para evitar problemas de paginação de memória e afirma o seguinte:

“Para os usuários de Windows 10, concluímos que ter pelo menos 12GB de RAM no PC permite que o game opere sem memória paginada e fornece uma experiência mais suave na jogabilidade.” 

Algumas configurações iniciais não apresentam ganho de desempenho na versão de relançamento. A Warner Bros alega  que ainda está funcionando com GPU de suas parcerias, afim de habilitar o SLI/Crossfire para o jogo.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!
276 postagens

Sobre o autor
Apaixonado por tecnologia, marketing digital e redes sociais. Além dos meus posts por aqui, também tenho um blog sobre tecnologia e internet.
Artigos
Postagens relacionadas
VídeoGames

Distros Linux para jogos valem a pena?

GamesVídeo

Como saber se um jogo roda no Linux?

VídeoWindows

Há risco em utilizar algum Windows modificado?