Ubuntu

Baixe os sabores do Ubuntu 15.10: Kubuntu, Ubuntu Gnome, Xubuntu, Lubuntu e mais!

O Ubuntu 15.10 Wily Werewolf foi lançado e você já pode fazer o download da versão com Unity, porém, muitas pessoas preferem o sistema com outra interface, faça o download de Kubuntu, Ubuntu Gnome, Xubuntu, Lubuntu, Ubuntu MATE, Edubuntu, Mythbuntu, Ubuntu Kylin e Ubuntu Studio agora mesmo.

Baixe a nova versão do Ubuntu com outras interfaces

O Ubuntu possui 9 “flavors” ou “sabores” oficiais, cada um com uma interface diferente, para atender a todos os gostos. Nesta semana também tivemos o aniversário de 11 anos do Ubuntu e agora tivemos o lançamento do Ubuntu 15.10 Wily Werewolf, se você busca a versão com Unity para baixar, você vai encontrá-la em outro artigo aqui do blog, agora vamos mostrar para você “os sabores do Ubuntu”.

Kubuntu 15.10 Wily Werewolf – Download

O Kubuntu é a versão do Ubuntu que carrega o ambiente gráfico KDE, atualmente ele carrega o Plasma 5.

Kubuntu 15.10 Wily Werewolf Download

Você pode encontrar os links para download do Kubuntu 15.10, em versões de 32 bits e 64 bits, em download direto e em torrents na página do projeto.

Ubuntu Gnome 15.10 Wily Werewolf – Download

Para quem prefere usar o ambiente Gnome no sistema, aqui há também uma nova release que vem com o Gnome 3.16, nós j́á mostramos como atualizar esta versão para o Gnome 3.18.

Ubuntu Gnome 15.10 Wily Werewolf

Você encontra todos os links para download do Ubuntu Gnome 15.10 em versões de 32 bits e 64 bits, em download direto e em torrents na página oficial.

Xubuntu 15.10 Wily Werewolf – Download

Xubuntu 15.10 Download

Para os que desejam usar a interface XFCE nós temos o Xubuntu 15.10, esta versão não traz grandes mudanças em relação a versão passada, há uma atualização nos aplicativos e na interface XFCE 4.12.

O download do Xubuntu 15.10 Wily Werewolf pode ser feito em versões de 32 bits e 64 bits, em download direto e em torrents na página oficial.

Lubuntu 15.10 Wily Werewolft – Download

Para quem precisa de ainda mais leveza do que o XFCE, o LXDE pode ser uma boa opção, este é o Lubuntu, o Ubuntu com interface LXDE.

Lubuntu 15.10 Download

O Lubuntu foi uma versão que praticamente não sofreu mudanças, foram apenas corrigidos bugs, o sistema também está em uma fase de migração de interface, do LXDE para o LXQT, uma junção do LXDE com o RazorQT, vamos aguardar para ver o que acontece. Enquanto isso você pode baixar o Lubuntu 15.10 para o seu computador em versões de 32 bits e 64 bits, em download direto e em torrents à partir da página oficial.

Ubuntu MATE 15.10 Wily Werewolf – Download

A versão com ambiente gráfico MATE do Ubuntu atente muito bem os saudosistas que usam o sistema antes de 2011, com o antigo Gnome 2.

Ubuntu MATE 15.10 Download

Para os que desejam baixar esta versão do Ubuntu, o Ubuntu MATE Wily Werewolf 15.10 pode ser obtido em versões de 32 bits e 64 bits, em download direto e em torrents página oficial do projeto.

Outras versões

Você também pode baixar as outras versões todo Ubuntu que são voltadas para públicos específicos:

– Ubuntu Kylin 15.10: Baixe a versão do Ubuntu para o mercado Chinês.

– Ubuntu Studio 15.10: Baixe a versão do Ubuntu para produtores multimídia.

– Edubuntu: Esta versão não está acompanhando a release atual, o sistema é mantido apenas baseado na LTS 14.04, você pode baixá-lo aqui.

– Mythbuntu: Esta versão do Ubuntu também se mantém como base do Ubuntu 14.04 LTS, ele tem o foco de ser um servidor multimídia, sobretudo, vídeos. Baixe aqui.

Agora que você já baixou a versão do Ubuntu que queria, que tal conferir o nosso guia de pós instalação do Ubuntu?

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!