Sistemas operacionais

7 cursos sobre Linux grátis para você!

Com a chegada de um novo mês as nossas promoções mensais também voltam e neste mês você poderá ganhar, além de vários descontos na nossa loja, um super pacote de 7 cursos sobre Linux gratuitamente!

Participe da promoção deste mês

A promoção do mês passado foi ótima, mas neste mês nós nos superamos e quem sai ganhando é você! Confira o vídeo para entender melhor a nova promoção.

Resumo da obra:

– A cada R$ 5,00 que você gastar comprando qualquer produto na DioStore você ganha um cupom para concorrer ao sorteio de um pacote de 7 Cursos sobre Linux totalmente gratuitos através da Tux4You Academy.

Os cursos inclusos no pacote para o vencedor:

– Introdução ao Linux: Aborda o básico sobre o sistema Linux Ubuntu (destinado a iniciantes), instalação e configuração do sistema.

– Administração de sistemas Linux: Abrange Shell Script, configuração de Hardware e gerenciamento de pacotes.

– Introdução ao Shell Script: Este curso é para aqueles que pretendem administrar sistemas operacionais Unix-Like ou desenvolver pequenas aplicações, destinado a iniciantes.

– Unix Shell: Aborda conceitos básicos de Shell (FreeBSD e Linux). O Curso é uma continuação do “Introdução ao Shell”, comentado no item anterior.

– Certificação LPIC-1: Aborda o conteúdo relativo ao exame 101 da certificação LPI.

– LibreOffice Writer: O curso aborda as funções básicas do processador de textos do LibreOffice e alguns recursos avançados, como mala direta, configuração de página, impressão de documentos, formatação e edição de templates.

– Slackware Linux: Este curso abrange, de modo básico, a utilização da distribuição Linux Slackware.

Você encontra estes cursos também na DioStore disponíveis para compra. Quanto mais comprar, mais chances terá de ganhar!

– Se você for um dos 5 primeiros inscritos mais engajados com o canal neste mês você receberá também cupons de desconto, da mesma forma que foi feito em Outubro, vamos premiar as pessoas que mais compartilharem os vídeos, que mais derem like e indicarem o canal para outras pessoas.

O primeiro colocado no ranking ganhará um cupom de 25% de desconto em qualquer produto na DioStore, o segundo um cupom 20%, o terceiro um de 15%, o quarto colocado ganhará um cupom de 10% e o quinto ganhará um cupom de 5%.

O resultado

O resultado da promoção será anunciando aqui no blog Diolinux e possivelmente no canal também no dia 27 de Novembro de 2015, a promoção é válida ate o dia 26 à meia-noite.

Boa sorte para todos!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!