Linux Mint

Lançado Linux Mint 17.3 “Rosa” Beta, faça o download!

Um novo lançamento do Linux Mint se aproxima e já é possível testar o beta do sistema que deverá sair até o final deste mês de Novembro, confira as novidades.

Baixe a versão Beta do Linux Mint 17.3 “Rosa”

O Linux Mint não tem o hábito de divulgar muito as suas versões Betas mas desta vez conseguimos achar o link para você baixar e testar por conta própria, normalmente estas versões ficam mais restritas aos membros mais próximos da comunidade do Linux Mint para que eles possam relatar os bugs encontrados no sistema.

A atualização do Mint vai de encontro com a terceira grande atualização do Ubuntu 14.04.3 LTS que saiu há algum tempo atrás e o principal destaque é, sem duvidas, o Cinnamon 2.8 que está ainda melhor do que já era, fizemos um artigo sobre ele para te contar todas as novidades.

A versão Beta do Linux Mint com o ambiente gráfico MATE está disponível também, as versões com ambientes XFCE e KDE ainda não. O Mint ainda deve receber uma versão RC (Release Candidate) depois da Beta nos próximos dias para só então lançar a sua versão final.

lGm9mdCNsMyjlNl fdJw6bwT prbyxFIJHmTHOXps6rCrsufMCrXE4bAqi68QX8sSUzDTiX2wc5lJriPxeqTx 12gplzxzzA9ar7T7uTtjkJB3ncw281XCNjeL79oRrZH2w23 z
Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!