Editorial

Confira uma lista com centenas de sites que você deve evitar nesta Black Friday

A famosa Black Friday brasileira se aproxima e nós sabemos que muitas lojas por aqui tema mania do “hoje é pela metade do dobro” infelizmente, então para ajudar você a fazer compras mais seguras neste dia conseguimos uma lista de sites que você deve evitar nesta sexta-feira.

Existem centenas de sites que se complicaram com o PROCON por praticar ações indevidas em suas vendas, na lista que abrange apenas o estado de São Paulo (um grande polo de sites de vendas) encontram-se centenas de sites com este tipo de problema. Entre os principais problemas, estão o aumento gradativo dos preços dos produtos na época que antecede à Black Friday, para que no dia o desconto pareça grande; prazo de entrega muito maior do que o anunciado e produtos entregues diferentes dos que foram pedidos e por aí vai.

Você acessar a lista negra do PROCON de SP clicando aqui.

Vale comentar novamente que esta é uma lista do PROCON de SP, vale a pena você pesquisar as mesmas informações no PROCON do seu estado também, caso você faça uma compra local, de qualquer forma fique atendo à lista e procure não comprar em sites suspeitos ou que façam parte desta lista.

Compartilhe esta informação com os seus amigos, afinal, quem avisa amigo é, não é não?

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!