Pack com 33 Modelos para o LibreOffice Impress - Download
Softwares

Pack com 33 Modelos para o LibreOffice Impress – Download

O LibreOffice já é uma ferramenta completa por definição mas ele ainda pode melhorar e te dar mais opções. Hoje vamos baixar e instalar um novo pack de templates (modelos) para você usar no LibreOffice Impress e dar um “up” nas suas apresentações.

Baixe o um pack de templates para o Impress

Os templates são aqueles layouts padrão para os slides que você pode usar no LibreOffice Impress, apesar de úteis eles não são muitos e nem muito variados na instalação original do LibreOffice, mas é possível aumentar a quantidade disponível para o seu uso através deste pack.

Leia também: Como manter o LibreOffice sempre atualizado no Ubuntu

Primeiramente baixe o pacote clicando no botão abaixo:

n9NX5

Depois de baixar o pacote extraia o conteúdo do arquivo que você baixou para a pasta “Modelos” dentro da sua home, se não houver você pode criá-la mas normalmente ela vem por padrão no sistema, nós fizemos uma matéria para explicar para você como funciona a pasta modelos há algum tempo atrás e você pode conferir antes de continuarmos.

Pasta modelos

Agora basta configurar os seus modelos novos no Impress.

Abra o LibreOffice Impress e vá até o menu Arquivo>>Novo>>Modelos

Adicionando templates Impress

Na janela que se abrir vá até a aba “Apresentações” e depois clique em “Meus Modelos“.

Templates Impress

Depois de ter clicando em “Meus modelos” clique no botão “Importar” e navegue até a pasta onde você extraiu os arquivos que você baixou no primeiro passo, selecione todos e clique em abrir e pronto, seus templates estão instalados.

Impress

Bom proveito e até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!