Aplicativos

PopCorn Time voltou com força máxima!

O famigerado aplicativo que permite que as pessoas assistam a filmes e séries online tirando proveito do sistema de torrents está de volta, depois de sofrer com problemas de direitos autorais e até causar algumas prisões para alguns desenvolvedores, eis que o PopCorn Time surge novamente.

Renascendo das cinzas

Apesar da ilegalidade é inegável a popularidade do PopCorn Time, e quando ele veio ao público com o seu código aberto talvez muitos não tivessem se dado conta de que este era o segredo para que o programa nunca morresse, ele passou por vários contratempos, é verdade, mas morrer mesmo ele nunca morreu, enquanto houver um desenvolvedor disposto em manter o programa funcionando seu código aberto permitirá isso.

Recentemente os principais desenvolvedores do software foram caçados e até mesmo presos, apesar de no final das contas não ter dado em praticamente nada, caso parecido com o que ocorreu com o casal do MegaFilmes HD aqui no Brasil, entretanto a volta do PopCorn Time traz uma nova estrutura descentralizada de desenvolvimento que vai tornar muito mais difícil a cessão do programa.

O desenvolvimento agora está espalhado através do mundo em um desenvolvimento colaborativo e o mais sigiloso quanto possível, pelo menos estas são as afirmações que constam no novo site oficial do PopCorn Time.

A ausência do PopCorn Time durante alguns dias, talvez até um mês, fez com que várias pessoas procurassem alternativas ao serviços, o que deu muitos usuários ao Strem.io, outro serviço semelhante ao PopCorn Time. 

Esse é o tal do “open source” e seu poder de ressuscitar os mortos.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!