Notícias

Levono vai aposentar a marca Motorola

A Lenovo anunciou que vai extinguir a marca Motorola do marcado de Smartphones, a empresa Chinesa comprou a Motorola da Google por quase 3 bilhões de dólares.

A marca “Motorola” não aparecerá mais nos futuros lançamentos de Smartphones da empresa, tudo isso porque a Levono, que comprou a Motorola da Google por cerca de 2,91 bilhões de dólares, decidiu que era hora de usar o próprio nome da linha Moto.

A ideia é ir lentamente abandonando a marca Motorola e usar apenas “Moto” nos aparelhos, o que deve manter o tradicional “M” nos aparelhos que saírem. A partir de então os aparelhos serão comercializados com a marca “Moto by Lenovo”.

A mudança é um pouco estranha pois apesar da Lenovo ser a maior fabricante de computadores do mundo atualmente, ela não tem uma marca de respeito no mundo da telefonia, algo que a Motorola tem. Vale comentar que a marca Motorola não vai ser extinta por completo e será utilizada pela Motorola Solutions, um departamento que não foi comprado pela Lenovo. Saiba mais no vídeo abaixo.

Apesar da Lenovo já ter coordenado os lançamentos das versões atuais dos aparelhos da Motorola, sempre que esse tipo de coisa acontece os consumidores ficam receosos que os aparelhos que eles aprenderam a confiar durante os anos mudem drasticamente. Algo que não deve acontecer mas é sempre bom ficar atento.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!