Sistemas operacionais

Linux é utilizado em estacionamento de Shopping em Goiás #EuViLinux

Mais um capítulo interessante da nossa série #EuViLinux se faz presente, se você quiser conferir todos os artigos passados basta clicar aqui.

Se você não tinha ouvido falar da nossa série aqui vai um contexto para você: basicamente a ideia é que vocês nos mandem imagens de onde vocês flagraram o Linux sendo utilizado, independente da distribuição e do local com o objetivo de mostrarmos para as pessoas o quanto o Linux está presente no dia a dia das pessoas das formas mais variadas possíveis e que muitas vezes nem percebemos.

As imagens desta vez foram mandados pelo nosso leitor André Campos Rodovalho por e-mail, ele mandou a seguinte mensagem:

“#EuViLinux no estacionamento do Brasil Park Shopping em Anápolis-GO, consegui capturar a tela de boot e funcionamento do sistema embarcado das cancelas.”

Confira as imagens:

Linux no estacionamento do Shopping
Linux no estacionamento do Shopping
Linux no estacionamento do Shopping
Linux no estacionamento do Shopping
Linux no estacionamento do Shopping

Agradecemos a colaboração do nosso querido leitor e agora da próxima vez que você for estacionar o seu carro fique de olho, pode ser que o Linux esteja presente ali também. Se você também viu Linux em algum lugar, mande as imagens pra gente, quem sabe você aparece neste quadro do blog.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!