Notícias

BlitzWolf BW-MP1 Mini – Unboxing de projetor de baixo custo

Recentemente eu recebi como presente da empresa BlitWolf um projetor “nanico”, que é pensado no público que deseja utilizar o recurso de projeção em casa, para fins domésticos, como assistir filmes e quem sabe até jogar. Quer dar uma olhada comigo?

O BlitzWolf BW-MP1 Mini foi mandado para mim pela empresa de mesmo nome para que eu pudesse fazer uma análise do produto, resenhando desta forma as minhas opiniões sobre dele; bom, eu já escrevi o roteiro da análise e ela será postada em vídeo no canal do Diolinux assim que eu tiver um tempinho pra gravar, pelas mensagens que os inscritos mandaram, percebi que muitos ficaram interessados nas possibilidades do equipamento.

BlitzWolf BW-MP1 Mini

Posso dizer que estou gostando do “bichinho”, tenho usado ele quase que diariamente para assistir filmes e séries ligando-o ao meu Notebook via cabo HDMI. Ele é pequeno, ocupa pouco espaço, é fácil de configurar… mas faz um pouco de barulho… disso não gostei muito, mas vocês verão maiores detalhes na review em vídeo.

BlitzWolf BW-MP1 Mini

Eu ganhei ele, mas o preço é bem acessível, seria algo que estaria dentro do meu orçamento se eu fosse comprá-lo, ele custa cerca de 90 Dólares e é vendido nesta loja. Um valor bem abaixo dos que são praticados por marcas famosas, onde os valores podem passar facilmente dos 2 mil Reais,  neste caso, o valor gira em torno de uns 350 Reais, sem custo para entrega pelo que eles me falaram.

A BlitzWolf  tem muitos produtos no site Banggood, até então eu nunca tinha recebido nenhum produto de lá. Como você pode ver no unboxing abaixo, a caixa  chegou um pouco amassada, não sei por culpa de quem… mas chegou. Ele também demorou muito para chegar até às minhas mãos, o produto chegou ao Brasil de Hong Kong em mais ou menos uma semana, mas demorou inacreditáveis 2 meses para sair da unidade de importação em Curitiba para chegar ao destino final, eu. Ele foi taxado em 45 Reais, dos quais eu mesmo tive que pagar para retirar o produto, o valor dele em si foi coberto pela BlitzWolf.

Para mim, em termos de custo/benefício, obviamente que pagar apenas 45 Reais em um projetor é vantajoso, ainda que ele não fosse muito bom, afinal, o valor gasto foi irrisório para um equipamento do tipo, porém, na análise que ainda está por vir, obviamente eu vou levar em consideração o preço da compra original que você vai pagar caso compre por lá. Posso adiantar que mesmo pagando o valor original dele me parece valer a pena, se você ficou curioso, aguarde a review em vídeo para saber mais detalhes dos recursos e funcionamento do equipamento, reitero. 

Algumas pessoas me pediram o que eu acho do site Banggood (onde a BlitzWolf vende  o projetor), porém, infelizmente eu não posso dar uma opinião consistente, pois nunca fui um cliente direto deles, a primeira vez que “compro” algo do site foi esta, e ainda foi uma compra indireta, vinda diretamente ṕor do fabricante (BlitzWolf) e não do site (Banggood), então minha resposta é um sincero “não sei”. 

Pesquisando um pouco eu não encontrei indícios muito relevantes, na minha opinião, de problemas. Algumas reclamações com entregas, mas foram do tipo que toda grande rede tem, então, vou deixar nas suas mãos avaliar e pesquisar por si só.

Se você ainda não viu o vídeo do Unxboxing do BlitzWolf BW-MP1 Mini, retirando o produto da caixa, ele está logo abaixo, assim você pode ter uma ideia melhor de como é a aparência dele e quais componentes vem com ele também.

Não conhecia o nosso canal? Inscreva-se para receber mais vídeos como este:

Até mais!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!