InSync - O cliente de Google Drive para Linux está grátis por 72 horas, aproveite! - Diolinux - Open Source, Ubuntu, Android e tecnologia

Responsive Ad Slot

InSync - O cliente de Google Drive para Linux está grátis por 72 horas, aproveite!

O melhor e mais completo cliente Google Drive para Linux está disponível gratuitamente por tempo limitado,veja como conseguir a sua conta premium grátis.

segunda-feira, 16 de maio de 2016

/ por Dionatan Simioni
O melhor e mais completo cliente Google Drive para Linux está disponível gratuitamente por tempo limitado,veja como conseguir a sua conta premium grátis.

Google Drive for Linux




Existem várias formas de usar o Google Drive no Linux, uma das mais legais é usar a integração do Nautilus com o serviço da Google, nós mostramos como integrar o Google Drive ao gerenciador de arquivos do Gnome e do Ubuntu neste tutorial, porém, apesar de ser muito eficaz, ainda falta uma característica interessante e importante, a sincronia de dados, algo que o InSync faz sem maiores problemas.

O InSync é pago, seus valores não tão altos, mas obviamente de graça é sempre melhor. A boa notícia é que o InSync está dando licenças por algumas horas gratuitamente, então você tem que correr para pegar a sua, lembrando que o InSync é multiplataforma, existem clientes para Windows e Mac também além de um excelente suporte para o Linux. Você pode baixar a sua versão grátis do InSync clicando no botão abaixo, lembre-se, é por tempo limitado!
Será necessário logar com a conta Google que você usa no Google Drive que você quer atrelar ao InSync, digite seus dados e baixe o instalador para o seu sistema, instale dando dois cliques. Após a instalação você encontrará o InSync no menu do seu sistema. Digite seus dados novamente no programa para ativar a sua conta, é necessário se logar com ela em até 24 horas para manter a sua conta premium free.

Google Drive Linux

Na página de downloads do InSync você poderá baixar os pacotes de instalação novamente (para instalar em outros computadores e mantê-los sincronizados) e também pacotes para integração com os principais gestores de arquivos do Linux.

Como você pode ver na imagem acima, eu criei uma pasta chamada "Google Drive" na minha home e ao instalar o complemento do InSync para o Nautilus ela ganhou este destaque em azul, na hora da instalação você pode escolher qual pasta você quer sincronizar. O InSync também possui um indicador que fica na barra do sistema, próximo ao relógio.

Se a dica foi importante para você, não esqueça de compartilhar para ajudar mais pessoas, afinal, é por tempo limitado! :)

Até a próxima!
_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.




Blog Diolinux © all rights reserved
made with by templateszoo