Notícias

13 frases épicas de John McAfee

John McAfee é uma das figuras mais curiosas do mundo da tecnologia, ao longo do tempo ele se envolveu em muitas polêmicas com drogas e se autodenomina o  “hacker dos hackers”.  Vamos conhecer hoje 13 frases memoráveis do criador do popular antivírus McAfee.

Dando continuidade a nossa série de frases ditas por personalidades do mundo da tecnologia que já contou com participações de Linus Torvalds e Richard Stallman, chegou a vez de um cara que gosta de chamar a atenção, John McAfee, vamos lá?

1 – “Eu não quero viver em uma sociedade onde todos sabem de tudo. Isso cria caos, conflitos e argumentos.”

2 – “A Inglaterra e os Estados Unidos estão expondo a corrupção e dizendo que você não é adulto o suficiente para tomar suas próprias decisões. Que as suas decisões não são seguras o suficiente como as que o governo toma por você para permitir que você seja você mesmo, pois suas decisões podem levar todos ao chão, segundo eles. Corrupção é algo interior, é uma alma corrupta em vez de um princípio corrupto.”

3 – “Se você é tratado como o inimigo, você é o inimigo.”

4 – “Saber como hackear não significa que você vai sair e roubar bancos.”

5 – ” Hackear não é algo sobre como quebrar sistemas, é algo sobre como quebrar mentes.”

6 – “Posso fazer você me divulgar de várias maneiras eficazes e que de outras formas levaria mais de um ano para me tornar conhecido onde eu quero ser. Eu posso fazê-lo através de várias maneiras: através do medo, através de confusão súbita, por meio de download de um pedaço de software de três dólares do Google Play…”

7 – “Se você tentar resolver algo que mude o status quo de um sistema político é melhor estar preparado para ser crucificado.”

8 – “Eu gosto de chá e sanduíches Ingleses.” (explicando porque ele foi à Inglaterra).

9 – “Como é que chegamos a este ponto de loucura?” (em sua visita ao Facebook)

10 – “Você é uma secretária. Eles vão colocar alguém na sua frente, é o sonho de homem que você tem procurado por toda a sua vida com os mesmos interesses que você. Duas semanas mais tarde, ele tem a sua senha e ele está fora de sua vida. Você acha que isso não acontece? Acontece o tempo todo. É assim que se hackeia socialmente. “

11 – “Em vez de encontrar a prova que eles estavam me pagando para encontrar, eu achei uma prova horrível de assassinato, tráfico de drogas e de seres humanos.” (Sobre o porque ele hackeou o governo de Belize)

12 – “Isso estará em todo o lugar e o mundo terá que se adaptar. Os governos do mundo terão que se adaptar.” (Falando sobre as Bitcoins)

13 – “Você não pode parar coisas como a Bitcoin. É como tentar parar pólvora.”

E aí, você já conhecia estas citações de John McAfee? Deixe a sua sugestão de personalidade do mundo da tecnologia para os próximos capítulos da nossa série de “frases épicas” nos comentários logo abaixo. Qual frase você mais gostou?

Até a próxima! 🙂 

Fontes: TechWorld e Citações Bitcoin.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!