Softwares

SpotiWeb – Um novo aplicativo para acessar o Spotify compatível com Linux, Mac e Windows

Além do aplicativo oficial do Spotify que você pode instalar no Linux, existe também a versão Web, que permite que você acesse o serviço de qualquer bom navegador. Mas e se transformássemos o Spofify Web em um aplicativo? Essa é a ideia do SpotiWeb.

O SpotiWeb é uma aplicação Web, como o nome sugere, que permite que você acesse o aplicativo “Spotify Web” de um jeito interessante e com integração com as notificações do sistema.

SpotiWeb Ubuntu

Ele possui basicamente as mesmas funções do aplicativo Web, com a diferença da integração melhorada com a área de trabalho, existem versões de 32 e 64 bits para Linux e versões de 64 bits para Mac e Windows, você pode baixar o arquivo correspondente ao seu sistema operacional no botão abaixo:

5h8XiKmYvBrxmA94QtjSvlJcfAj gNxFHcVVDRCkPJrPOWDjAm6b8Jj6yYsA vWjkqtbfjRpSdpV6IedPFmsfxh5vkTyNIMArnVEXOMV45qfpJepn5y W I06mEBRq9OK4PLK T

Depois de fazer download, extraia o pacote, eu recomendo você renomear a pasta extraída para algo mais amigável, como “SpotiWeb”, coloque-o dentro da sua home, isso vai deixar as coisas mais organizadas, dentro da pasta você encontrará o executável dele, basta dar dois cliques:

SpotiWeb

O aplicativo funciona com base no projeto Electron, que deu origem a vários outros aplicativos, como o excelente gerenciador de e-mails Nylas N1 e o Visual Studio Code da Microsoft.

Mais uma alternativa para você!

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!