AplicativosOpen source

Anatine – Um novo e excelente cliente de Twitter

Você que gosta de ficar ligado na rede social dos 140 caracteres através de aplicativos vai adorar o Anatine, ele é simples, é funcional e simplesmente faz o que precisa ser feito. Conheça melhor a aplicação:

Eu acabei descobrindo o Anatine por acaso fazendo algumas pesquisas no GitHub e no fim das contas, instalei e estou usando a aplicação há mais de duas semanas, ele realmente é muito legal e muito eficiente também.

Anatine Linux

Aproveita e segue a gente no Twitter: @blogdiolinux

O Anatine lembra muitos as aplicações do Twitter para dispositivos móveis, então ele tem todas as funções básicas do próprio Twitter com tudo o que você poderia querer de uma Web aplicativo, ele possui também integração com os indicadores do Ubuntu e applets de demais interfaces, de forma que fica muito fácil você acessar o Anatine sempre que você quiser e deixar ele aberto sem te atrapalhar em nada.

O Anatine também tem uma versão “Dark” em seu tema, para ativar a aparência basta pressionar as teclas de atalho: Ctrl+Shift+D. A aplicação também é compatível com Windows e Mac, além de Linux, você pode baixar diretamente pela ṕágina no GitHub, basta clicar no botão abaixo, nele você encontra mais informações sobre a aplicação também.

zn9h3BLTtqi8dRSXCJ5OKnmdfDdHRnTyuGYk1huX3lIBAGOX1TUwDuREvAdVaogQeVrtRY0w8em1nIV7ALZ2O8xHWtZLTI9PciFcDEuyEGOm4wtPDHlvFDA faMp 0E4JzM

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!