Min - Um browser minimalista e leve baseado no Chromium
Open source

Min – Um browser minimalista e leve baseado no Chromium

Quem gosta do Google Chrome e do Chromium deve ter percebido que eles não são exatamente “leves”, claro que isso depende muito de quanta RAM você tem disponível para utilizar, mas caso não tenha muito disponível e ainda assim quiser usar a tecnologias dos navegadores, o Min pode ser uma boa alternativa.

O Min, como o nome até mesmo sugere, é um navegador Minimalista, ele usa o mesmo motor do Chromium/Chrome, porém, não traz toda a “tralha” que os mesmos trazem, desta forma ele consegue sem muito mais leve que os dois, mesmo com várias abas abertas.

O minimalismo do navegador não fica só por aí, toda a utilização dele é minimista, sem muitos botões na interface, deixando sempre muito espaço para exibição das páginas.

Min Browser

Quando você utiliza mais de uma aba, elas mudam de cor para facilitar a identificação da página onde você está, veja o exemplo abaixo:

Min Browser

O buscador padrão do browser é o DuckDuckGO, o que garante a não coleta de dados para que tem essa preferência, mas caso você prefira usar o Google, ou qualquer outro, isso é facilmente alterável nas configurações do navegador.

Configurações do Min

O navegador também te permite bloquear determinados conteúdos online, o que pode ser de interesse de muitos usuários, nesta tela de configurações você também encontra uma série de atalhos, confira um comparativo de consumo de RAM das 3 mesmas páginas no Chromium e no Min.

Consumo de RAM

Baixe o Min no botão abaixo:

B9M7dpzHJS4YFp3RjCOxDF hxUASI0uZM2vK sEOGjEtvt9BSKQsYUlCLIJJUgu rKKMZg4YeevHcs6jxaaOW

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!